1 ano depois
_Eu vou viajar amanhã e Jimin somi do nada?!-pergunto ao Hoseok q procurava um filme na tv.
_Oh Jimin é esquisito assim msm! Vem assistir um filme cmg,hum?!-me puxa e eu coloco a cabeça em seu colo,logo em seguida fecho meus olhos e durmo.
Abro os olhos e vejo q estava na minha cama. Do meu lado tinha um vestido lindo no sofá e uma carta.
"Vc estava tão linda dormindo....foco Jimin.....foco....fique pronta as 19h! Vamos ir jantar e esse vestido é só um presentinho!"
Sorrio e vou me arrumar.
_O Jimin tá lá fora!-Jk diz com a boca cheia.Saio e vejo Jimin me esperando com um buquê de rosas nas mãos.
_Dia especial?! N me diga q é o dia de namoro e eu esqueci?!-arregalo os olhos e ele ri.
_N se preocupe! N é o dia de namoro,só quero passar um tempo com vc! Vc vai entrar em turnê amanhã!-ele abre a porta pra mim e eu entro.
Entramos em um restaurante chique e Jimin fez os pedidos,eu n entendo muito dessas coisas ent sempre é ele q pede.
_Essas coisas são muito chiques para mim!-digo e ele ri.
A comida chega,mas tbem uns músicos tbem se aproximam. Eles começam a tocar uma música romântica e Jimin se ajoelha do lado da minha cadeira e várias pessoas olham.
_Jagiii,eu estou muito envergonhado! Vc n faz idéia,mas se for por mim ficar envergonhado por vc eu fico! Pq vc é meu porto seguro ,é quem me ajudou nos momentos mais difíceis! Foi quem me deu um tapa quando eu disse q estava fazendo uma dieta q podia me matar! Quer saber de uma coisa?! Eu assumo,tenho ciúmes até da formiga q chega perto de vc e eu n podia mais me segurar eu tinha q fazer isso! Vc é tão perfeita baixinha,tá eu sei q vc n é tão baixinha,mas é menor q eu e eu amo isso! Quero ter uma família ao seu lado,quero acordar todos os dias ao seu lado e pensar "Uau,Essa gata é minha esposa?! N pode ser!". E ent byby quer fazer o Jiby mais real ainda?!-abre uma caixinha com duas alianças ali dentro e eu começo a chorar de felicidade.
_Eu quero! Eu aceito ser completamente sua ChimChim! Eu te amo muito!-abraço ele e o mesmo solta um suspiro de alívio.
_Podemos nos sentar? Estou realmente envergonhado por causa desses olhares em volta de mim meu amor!-sorrio e colocamos as alianças.-Quero me casar com vc o mais rápido possível!-ele diz animado.
_Eu tbem!
@GabriellyOfc
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girls of Bts
FanfictionA história de duas garotas q irão viver a vida q qualquer army quer...