_Aaaahhh começa logo!-Yas diz animada.
_Eu só vim aqui pelo Bts!-digo olhando um coreano de outro grupo-Só q n!
_Só vim por causa da palavra vip,mas parece q estamos no meio da multidão!-Kwan diz e vimos algumas garotas olhar para ele babando.
_As garotas amaram vc!-Yas diz revirando os olhos.
_Ih DR de casal? Cadê a pipoca gente?-digo rindo.
_Casal?
_N diga isso na frente das meninas!-diz sorrindo para algumas garotas e Yas passa para o meu lado bufando.
_Ei,n são as amigas do Dong? Venham aqui!-Jimin nos grita.
_Meu Deus Yas,segura minha mão se n eu caio!-digo quase dando um infarto.
_Venham gente!-Dong diz sorrindo e nos puxando-Esses são Gaby,Yas e Kwan!-Dong sorri.
Ficamos conversando com os meninos e eles eram muito legais,principalmente Jimin q fez questão de se sentar do meu lado e perguntar sobre várias coisas.
Yas on
Ficamos conversando com os meninos até q Jungkook,Hoseok e Taehyung chegam.
Tento dar espaço para Jk se sentar,mas Suga me segura.
_Ele se senta do seu lado,fica aqui q eu ainda tenho muitas perguntas!-ele diz brincalhão e Jk se senta perto de mim envergonhado.
Fiquei prestando atenção em Suga q falava sobre coisas do Brasil e q o sonho dele era ir pra lá e ainda era pra mim levar ele.
Durante a nossa conversa Jk chegava mais perto de mim,n pq ele queria,mas pq no banco ia sentando kidols e convidados dele. Sinto as pernas dele encostarem na minha.
_Sinto muito!-ele tenta se levantar,mas eu seguro sua mão delicadamente,senti uma corrente elétrica percorrer pelo meu corpo.
_Está tudo bem! Sente! Daqui a pouco vc irá lá cantar e dançar,tem q estar descansado para isso!-digo sorrindo e o mesmo se senta do meu lado.
_Ok!-sorri-Vc é de onde?
_Brasil!
_Uou,uma brasileira! Sempre me disseram q as brasileiras eram lindas e agora eu acredito!-diz sorrindo,mas logo em seguida conta-Me desculpa,n era pra sair assim! Vc é bonita,mas n pense q eu sou um safado ou algo do tipo!
_HAHAHA vc é engraçado Kookie,n é atoa q é meu utt!-logo em seguida coro tbem e ele sorri.
_Sou seu utt é?! Humm,já sabia! Vc é a Yasmim n é?
_Sim,como vc sabe?
_Dong me contou sobre alguma amiga dele chamada Yasmim q me ama! Só fala sobre mim e é apaixonada,tem pôsters,fotos e já até criou fanfic de mim e vc ,Ah e da sua amiga com o Jimin,como é o nome dela?....Gidi...Galy....Gaby,isso! Gaby!
N sabia onde esconder meu rosto apenas escondi meu rosto com as minhas mãos e escutei sua risada.
_Está tirando sarro de mim Jeon JungKook?!-digo ainda com as mãos no rosto.
_Pq eu faria isso?-ri e eu lhe encaro com um olhar mortal.-Estou brincando,calma! Acho fofo isso!
_Jura?
_Aham!
Acabamos nos soltando mais e viramos posso até dizer q amigos. Ficamos conversando com o resto dos meninos.
_Temos q ir! Vc vai ficar aqui?-assinto-Ok!-ele sorri e segue os meninos.
_PARA!-Jimin grita.
_Está tudo bem Jimin?-Nam pergunta preocupado.
_Gaby.... promete estar aqui quando eu voltar?
_JIMIN!-Gaby ri-Claro,n vou sair daqui!-disse sorrindo e ele sai sorrindo todo bobo e os meninos vão atrás rindo.
Gaby on
_Haha o Brasil deve ser legal!
_É! É bem legal aquele inferno!
_Pq inferno?
_Pq lá é quente pra cacete! Se vc cair no chão,oq é bem provável,vc queima seus ovos!-digo na maior inocência e o mesmo arregala os olhos e eu lhe dou um tapa logo em seguida.-JIMIN!
_HAHAHAHAHA! Desculpa baixinha,DESCULPA!
_BAIXINHA SEU NARIZ MENINO!
_MAS VC É!
_Oh alto! Vc é tão alto q te confundem com um anão de jardim!
_OIA! Vc é tão baixa q quando nasceu o médico teve q pegar uma pinça pra te pegar!
Olhamos um para o outro e começamos a rir.
Conversamos por um bom tempo até q eles foram chamados pelo Dong.
_PARA!Jimin grita.
_Está tudo bem Jimin?-Nam pergunta preocupado.
_Gaby.... promete estar aqui quando eu voltar?
_JIMIN!- ri-Claro,n vou sair daqui!-disse sorrindo e ele sai sorrindo todo bobo e os meninos vão atrás rindo.
_Tô apaixonada!-comento com a Yas e percebo as encaradas dela e de Jk-Mas parece q n sou apenas eu!
_Oq?
_Vc e o Jungkook! Estavam rindo e conversando!
_Oq q tem doida? N pode mais n?
_Um tem mais vergonha q o outro! Acho q tá rolando algo aí!
_N tá n! Cadê o Kwan?
_Foi ao banheiro e vc saberia se tivesse prestado atenção nele e n só no seu oppa!
_O Jungkook odeia a chamem ele de Oppa!
_Certeza? Chame ele assim!
_Ele vai é terminar a amizade comigo na hora!
_Vai nada! O amor é muito!-digo e ela me empurra rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girls of Bts
FanfictionA história de duas garotas q irão viver a vida q qualquer army quer...