"Eu quero te encontrar!"
Essa mensagem podia acabar com meus problemas ou aumentar os mesmos.
Aqui estou eu,dentro de um carro indo em direção ao nosso ponto de encontro,mesmo tento policiais no local eu estou com medo.
_Isso realmente vai dar certo?-Jimin pergunta pela décima vez só em 5 minutos,n é atoa q ele está assim,a Gaby está com uma possível gravidez e todos nós estamos preocupados.
_Vai Jimin,vai pela milésima vez!-Suga diz com raiva.
_Está tudo bem,huh?-Jk aperta minha mão e eu assinto.
_N quero assustar a Gaby,mas nessa 1 semana eu aprendi várias coisas sobre esse homem! Ele me mandou fotos e vídeos de pessoas mortas,ele é um psicopata e psicopatas sempre tem truques na manga! Prometa pra mim q se algo der errado vcs vão tirar a Gaby de lá e me prometa q vc tbem irá cuidar da nossa pequena!-sussurro para ele e sinto ele me apertar contra seu corpo.
_Vai dar tudo certo amor! Isso n será necessário,vc e a Gaby ficarão bem! Vc irá cuidar de Hye ao meu lado,n se preocupe!-beija minha cabeça e eu fecho meus olhos.
_Vão para o local!-Sunhee diz e assentimos saindo do carro.
Ficamos na estrada,ali me causava arrepios! Era uma estrada deserta a única coisa q tinha ali era mato e árvores,parecia uma cena de filme de terror,onde o monstro mata as pessoas!
_Vcs vinheram!-dois asiáticos aparecem,eram altos,uma diferença de 20cm de nós.
_Sim!
_Finalmente te tenho aqui amor!-ele diz se aproximando de mim e tocando meu rosto.
_Errr....vamos?-tento me afastar.
_Pq quer se afastar vida? Está com medo? Vamos viver juntos,é melhor vc se acostumar com meus toques!
_Vc é mais linda pessoalmente!-o outro diz a Gaby e eu encaro-Vc é tão perfeita e minha!
_Podemos ir? Aqui faz muito frio!-eles se encaram.
_Quebrem o celular de vcs!
_Oq?-Gaby encara ele.
_A polícia pode rastrear vcs! Taquem ele no chão,now!
_Ele foi caro!-Gaby diz com raiva-N vamos fazer isso?
_Pq estão evitando tudo q estamos falando?-ele me puxa para si e sinto sua respiração próxima a minha.
_E-eu n-não....
_Querida vc fala muito! Quero seus lábios nos meus!-se aproxima.
_Estou com frio!-digo novamente e ele me olha.
_Estão mentindo!
_Como assim?-ele me aperta mais e sinto minha cintura doer.
_VCS ESTÃO MENTINDO ! EU POSSO SENTIR!
_VC TÁ ME MACHUCANDO,PARA PFV!-grito quase chorando.
_PQ VC ESTRAGOU NOSSO AMOR? PQ?-o outro empurra a Gaby e tenta bater nela.
_PARADOS!-os policias encurralam eles.
_PQ VC MENTIU PRA MIM? EU TE AMO,EU TE AMO! VADIA!-tenta me bater,mas seguram ele e Jk aparece do meu lado-EU VOU TE MATAR! VC VAI VER,VC N VAI ROUBAR ELA!
Jk me abraça tentando me esconder do cara.
Gaby on
Eu estava assustada,mesmo a polícia aparecendo ali o cara n perdeu tempo e tentou me chutar,ele é empurrado por Jimin.
_N ENCOSTA NELA IDIOTA!
_EU TE DESEJO TANTO GAROTA E N VAI SER UM BAIXINHO Q VAI TE TIRAR DE MIM!-várias pessoas seguram ele e Jimin me abraça,ali começo a chorar.
Quebra de tempo
_Vcs se machucaram?-Jin vem até nós preocupado.
_Eu só ralei meus braços!-passo a mão no local e faço careta.
_Aquele babaca me machucou,dói muito!-Yas reclama levantando um pouco a camiseta e vemos a estava vermelho o local.
_Vamos embora pra casa!-Jk passa a mão delicadamente pelo local.
_Ok! Tchau gente!
_Tchau princesa! Qualquer coisa liga pra gente,ok?!-Yoon diz preocupado e eles saem.
_Tbem vamos! Vc passou um susto grande hj,tem q descansar!-ele diz sorrindo e eu assinto.
V corre até mim e me abraça forte quase chorando.
_Q bom q vc tá bem!
Depois Jimin pega em minha mão e voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The girls of Bts
FanfictionA história de duas garotas q irão viver a vida q qualquer army quer...