Olá!
Tive essa ideia com uma amiga e resolvi escrever um primeiro capítulo pra ver se vocês vão gostar ♥
Pretendo escrever essa história bem levinha estilo "Eu estou com você" acho que vcs gostam desse tipo de fic né ? Eu tbm!
Bom é isso, se puderem deixar um feedback inicial vou ficar muito feliz!
Um beijo, desculpa qualquer erro e boa leitura!
Mari's POV
Ahhh o amor...
Dizem que a melhor coisa que pode acontecer com alguém é "amar e ser amado". Sabe do que mais? Eu acredito nisso, tanto é que estou vivendo essa sensação com a melhor pessoa que poderia conhecer.
Luka Couffaine.
Ele é tão maravilhoso...
É alto, doce e gentil. Também toca em uma banda de Rock muito famosa em Paris, ele é tipo um Rockstar! E eu estou completamente apaixonada por ele.
Nós nos vemos todos os dias. Dias cheios de amor.
Andamos de mãos dadas... saímos para tomar sorvete e eu vou assistir seus shows onde costumo ficar sempre na primeira fileira, dando todo o meu o meu amor e apoio.
Na verdade, o Luka se tornou a pessoa mais importante da minha vida desde que a gente se encontrou.
Foi tipo assim, "amor à primeira vista" sabe? Sim eu sei que deve estar pensando que isso tudo é uma bobagem mas, logo que eu bati os meus olhos no seu lindo rosto, na sua incrível forma perfeita... Eu simplesmente me apaixonei! Foi mais forte do que eu!
E o melhor de tudo é que o Luka também se apaixonou por mim! Isso foi simplesmente incrível!
Eu vou te contar. No dia que nos conhecemos, eu meio que sem querer, joguei uma bola de futebol no rosto dele hehehe... é eu sei, eu sei, fui muito desastrada e a minha sorte é que ele não ficou bravo comigo, muito pelo contrário. Na realidade, ele me disse que estava amando outra pessoa naquela época e que estava triste e chorando por não ser correspondido no mesmo momento que isso aconteceu.
Eu entendia muito bem esse sentimento... Mas ele também me disse que assim que me viu, e me conheceu melhor, soube o meu nome, sentiu uma sensação única dentro de si, como se fosse um calor que aqueceu instantaneamente seu coração.
E eu não pude resistir porque afinal, eu também tinha me apaixonado por ele.
E aí... a gente foi se encontrando, se falando, trocávamos mensagens todos os dias até que ele me pediu em namoro e desde então estamos juntos!
Meus dias com ele são completos, ainda que as vezes, eu tenha muito medo porque não sei bem aonde isso vai dar, mas eu tenho certeza que quero continuar ao seu lado. Mesmo com todas as nossas dificuldades.
Mesmo que...
... ele não exista na realidade.
Não importa. Nos meus sonhos, ele existe.
No meu coração, ele é real.
E ele sim me ama do jeito que eu gostaria de ser amada... então é por isso que eu não vou abandoná-lo.
Nunca. ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomanceMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...