- Então Mari, a porcaria da situação é essa!
Adrien e Marinette conseguiram se encontrar no dia seguinte na casa dela para jantarem juntos. Como Sabine havia saído da cidade para resolver uns problemas de família, a mestiça aproveitou o momento para marcar um encontro com o loiro, que obviamente, adorou saber da ideia.
A casa só para eles, um jantar a dois e uma comidinha feita pela sua mestiça – o que mais ele poderia querer?
Pena que no meio disso tudo havia um "problema" a ser resolvido. A ida deles à Roma, que estava sendo impedida por um "cabeça de bagre" chamado – Nino!
O moreno não se dava por convencido, aliás, desde que Adrien veio com aquele "papo torto" de que havia mudado de ideia para cima dele, Nino tinha interiorizado em sua mente que era ELE quem iria ao evento. Não era bobo, e muito menos não tinha nascido ontem, já sabia exatamente o motivo do Agreste ter mudado de ideia assim do nada – Marinette iria com ele! É claro!
E por mais que Adrien tentasse usar de todos os argumentos que conseguia encontrar, de nada adiantava, pois Nino não abriria mão para que ele se engraçasse com Marinette em terras estrangeiras.
- Poxa. Que pena né? – e por sua vez, Marinette também havia ficado um pouco desapontada com a confusão. Afinal, já estava se acostumando à ideia de viajar com Adrien. – Mas tudo bem. Não tem problema... a gente pode viajar em outro momento.
- Ah Mari... eu queria muito ir com você nessa feira.Ia ser muito bom ter sua companhia por lá.
- Eu também.
Os dois estavam sentados um ao lado do outro na mesa da cozinha enquanto comiam um espaguete com molho de tomate feito especialmente pela mestiça. Trocaram um beijinho no meio da conversa e voltaram a comer.
- Imagina degustar contigo de uma massa fresca em plena capital mundial do macarrão? – Adrien enfatizou enrolando um pouco da comida ao garfo. Deu uma saboreada, fechando os olhos brevemente, o que fez a mestiça rir ao fundo. – Uhn, mas acho que nenhum macarrão italiano seria melhor do que o seu.
- Ah seu bobo, até parece! Ta me dizendo isso porque você gosta de mim... – Marinette ruborizou dando uma garfada na sua comida também.
- Nada a ver. Eu to falando porque ta muito bom mesmo!
- Okaaay, eu vou fingir que acredito!
- Pode acreditar!
Eles riram comendo mais um pouco até que Adrien voltasse a falar, após limpar a boca com o guardanapo. – Mas você ta certa. Eu não vou mais insistir com o Nino. Se ele quer tanto ir, que vá. Depois nós dois podemos fazer uma viagem juntos. Mas ó, eu vou querer ir em Roma mesmo, porque eu já to imaginando a gente lá.
A mestiça riu encolhendo suavemente os ombros. – Sabia que eu também? Já 'tava até vendo uns restaurantes, uns lugares pra ir com você... nem que fosse só a noite, já que estaríamos ocupados durante o dia.
Adrien deu um sorriso de lado enquanto a admirava. Fez um carinho no seu rosto, dando uma apertadinha na ponta do seu queixo. – Seria muito bom.
- Eu também acho. E sem contar... que eu queria muuuito fazer um negócio com você. Aliás, é uma vontade que eu tenho guardada a muito tempo.
- Ah é?
E agora, sobre o que será que ela estaria falando? Adrien logo ficou mais "animadinho". Ora, porque... poderia ser quem sabe, eles terem a primeira noite juntos em Roma. E ela só estava com vergonha de de falar! Sendo isso não tinha problema, porque eles poderiam ter, a verdade, a primeira noite ali, naquele mesmo momento, na casa dela, na cama dela. Depois poderiam ter a "primeira vez" no motel, e depois a "primeira vez" na casa dele, depois a "primeira vez" na cafeteria, depois a "primeira vez" em Roma, depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomansaMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...