Oiiieeee ~
Então, eu já tinha postado esse bônus, mas eu iria dividi-lo em dois antes. Agora, eu completei o texto em homenagem a vocês que me pediram lá no perfil, só gratidão por cada um! Obrigada ♥ Boa leitura e desculpa os erros.
Sweet Popcorn vai ganhar um bônus de dia dos namorados :3
// -- // -- // -- //
Certamente, o homem mais apaixonado por uma única mulher em Paris, era Adrien Agreste.
Como um bobo - e totalmente rendido de amor por ela- ele não parava de cobiça-la com o olhar, ainda mais agora, que no momento, se encontravam pagando a "conta" para o Nino, já que havia sido a proposta da própria mestiça em cobrir o Lahiffe na condição que ela fosse com Adrien para Roma.
Tudo bem! Adrien por si só não poderia ter pedido algo melhor para Deus! Porque simplesmente, estava adorando trabalhar com sua amada na cafeteria. Fora que Marinette também estava bem a vontade no serviço, uma vez que sempre considerou o ambiente um lugar muito agradável, o que se intensificou quando passou a namorar com o Adrien, e quando conheceu Chloé e Felícia, que já era a sua cunhada querida.
Mas cá entre nós, bem no fundo, o melhor mesmo de tudo aquilo, era poder estar com Adrien.
Ficar com ele ali, falando com ele sempre que queria, podendo trocar uns beijinhos quando conseguiam uma brecha, era demais! Só tinha que contê-lo algumas vezes, pois as mãozinhas astutas do loirinho de vez em quando, escapuliam de sua cintura indo para o bumbum, ou para as coxas, o que deixava um pouco constrangida ( mesmo que, ao mesmo tempo, totalmente excitada). Afinal de contas, Adrien era um pitelzinho e ela o amava!
De verdade, não poderia ter desejado um namorado mais lindo e carinhoso do que ele. Todo príncipe com aquele jeito fofo, sempre usando uma camisa polo, calça jeans, cabelos lisos e arrumados. Sorriso convidativo para um beijo na boca, quando a olhava através dos seus olhos bem verdes e encantadores, céus, sentia-se molhada em segredo, tendo que por diversas vezes ir no banheiro trocar o protetor de calcinha! Que vergonha.
Ela bem sabia que não era a única a ficar assim, por isso mesmo tinha que se conter, para poder conter o namorado. Porque se desse uma brecha, demonstrando na real o quanto Adrien conseguia mexer com o seu intimo apenas com aqueles olhares, com aqueles "toques", caramba, não sabia exatamente do que o loiro seria capaz de fazer com os dois na cafeteria.
O que para o "infortúnio" da mestiça, que parecia não ter entendido que bastava ela apenas existir, para deixá-lo descontrolado, Adrien já tinha armado uma emboscada para pegá-la justamente, na cafeteria. Era que, Marinette sem querer, acabou despertando um fetiche maluco na cabeça loira do Agreste.
A culpa não era dele! Era dela! Ela ficava LINDA, um tesão vestida no avental rosa que utilizava para trabalhar, ainda mais em conjunto com as roupas que costumava vestir por baixo, tipo como: vestidos de renda solta e cores claras, delicadas, geralmente bordados com pérolas que a faziam parecer uma boneca de porcelana com aquele rosto perfeito e emolturado com maquiagens suaves.
Ahhh... Nunca tinha brincando de boneca antes, mas a partir do momento que conheceu Marinette, desejou brincar de casinha com ela, mais especificamente, de "papai e mamãe"... na cama.
Jesus Amado! Estava se tornando um pervertido por causa daquela mulher tentadora com cara de anjo. Esse, era justamente o motivo - ela era fofa para as outras pessoas, mas quando estavam juntos fazendo amor, sua face mudava totalmente, fazendo expressões eróticas que somente ele podia ver. O rosto dela se transformava e o deixava louco de vontade em fazê-la viciar no sexo que compartilhavam. Na realidade, queria fazer com ela em todos os lugares possíveis, os locais que tinha domínio como por exemplo - sua casa ( que já tinha rolado e MUITO até), seu carro ( só uma vez mas tudo bem), sua cama ( aah se ela falasse) e quase, quase no elevador. Mas existia um lugar que ainda estava faltando na lista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomanceMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...