No dia seguinte, Marinette saiu de casa bem bonita. Ela usava um vestido social marfim, salto azul bebe e um blazer da mesma cor. Porém o detalhe mais bonito do seu look era o sorriso estampado no rosto tipicamente maquiado de maneira suave.
Ainda não havia contado a Adrien seu feito, e esperava que Nino também não o fizesse pois ela mesma estava planejando lhe fazer uma surpresa. Afinal, foi um trabalho árduo, e com muito custo, conseguiu conversar ao Lahiffe de deixá-los irem a Roma sem que ele ficasse de "nariz torto".
Isso é obvio teve um pequeno preço a pagar, mas não havia problema, pois ela mesma que tinha sugerido a troca.
Por fim, depois de pegar o trem chegou à cafeteria já avistando no interior tanto os dois amigos. Abriu a porta sorridente, logo sendo notada pelo Agreste que no mesmo momento cotornou o balcão para cumprimentá-la. Os dois se aproximaram, trocaram um beijo e permaneceram abraçados de mãos dadas um com o outro.
- Você ta tão linda hoje meu amor... – Adrien revelou passando os olhos rapidamente sobre ela, o que a fez franzir sutilmente o nariz arrebitado.
- Então quer dizer que nos outros dias eu não estou?
- Claro que sim. – ele lhe deu outro beijo. – mas hoje, você ta com esse sorriso lindo, o que houve? Aconteceu alguma coisa?
Marinette fez uma pequena pausa olhando de relance para Nino que nem deu confiança, apenas continuou fazendo suas coisas. Ela então se aproximou de Adrien para sussurrar bem próximo ao seu rosto. –É que eu consegui a sua liberação para irmos a Roma!
Os olhos verdes do loiro brilharam. – Sério??
- Siiimm!
Adrien se virou rapidamente para avistar Nino também, mas o mesmo tinha saído da vista dos dois. Ele então se voltou para Marinette que não parava de sorrir.
- Ah meu amor, o que você pra quebrar aquela cabeça oca?
- Entããão... com relação a isso. Temos que conversar.
Ihh, pelo jeitinho no qual Marinette o encarava, Adrien já sabia que o lance não tinha saído de graça e muito menos barato, principalmente para ele.
Estreitou os olhos, pensou em falar alguma, mas apenas fez com que ela se sentasse, tendo agora um sorriso amarelo. Ele voltou à cozinha logo em seguida para preparar o café onde Nino já havia regressado. Percebeu que moreno estava assim muito feliz, cantando e foi o que confirmou – que ele tinha se ferrado.
Não deu outra. Mo final das contas, Marinette também confirmou suas suspeitas. Ela mesma havia proposto o seguinte – Que eles fossem à Roma tranquilamente, SENDO QUE, teriam que dar conta da cafeteria por uma semana pois Nino tiraria esse tempo de folga.
- Ah Mari, que bom né, acabou que vai acontecer o que eu já tinha pensado antes.
- Sim meu amor. Mas tem outro detalhe que eu não te contei.
- Outro? – ele perguntou com um sorriso meio azedo, já esperando por mais uma bomba.
- Eu combinei com o Nino de ser daqui a um tempo esse período que você vai ficar aqui sozinho na cafeteria, porque eu vou ter direito às minhas férias, então... eu vou vir te ajudar todos os dias, tudo bem?
O Agreste ficou paralisado. Ele apenas respirava.
Se tinha problema? – era isso o que tinha perguntado? Céus! Que problema seria?!
Ah sim... tinha um problema sim. Se Marinette realmente ficasse com ele o tempo todo na cafeteria, era capaz dele não querer trabalhar e só pra ficar olhando pra ela, admirando seu amorzinho enquanto fazia a porcaria de um café!
- É-é sério isso meu amor? – ele até gaguejou. Pois não era possível que aquela mulher existisse na sua vida, era muito perfeita, fala sério!
- É sério sim meu amor. E eu peço até desculpas por ter me intrometido assim na sua vida e nas questões aqui do seu negócio. Só que eu quero muito ir com você e também sei que essa feira vai ser ótima pra você aprender muitas coisas... – ela corou abaixando timidamente a cabeça com um leve sorriso de lado. – ...eu quero te ver vencer.
Mas afinal o que Marinette estava fazendo? Aliás, o que ela pretendia fazer com aquelas atitudes tão lindas e tão adoráveis?Por um acaso queria seduzi-lo mais ainda?! Fazer com que ele se apaixonasse MAIS do que já estava?
Bom se era isso, ela então deveria saber que estava conseguindo direitinho.
Com uma das mãos, Adrien elevou seu queixo até que olhasse para ele novamente. – Você não deveria me dizer essas coisas assim tão de repente.
- É ruim?
- Não. Nem um pouco.
Marinette sentiu seu rosto sendo puxado para o encontro dos lábios de Adrien que a beijou lentamente, sentindo cada pedaço da sua pele, da sua carne quente e macia, roçando uma na outra, em uma troca igual.
Eles se perderam tanto naquele beijo que acabaram se esquecendo por um instante que estavam em um local público e que também estavam sendo observados por algumas pessoas que haviam chegado, juntamente com Nino que aguardava só a boa vontade do casalzinho de terminar com aquele namoro todo.
Finalmente, os dois acabaram se dando conta da situação que se encontravam e se afastaram rindo timidamente. Adrien se levantou e deixou Marinette terminar seu café, ao que ela teve que fazer com certa pressa pois precisava trabalhar.
Poucos minutos depois, ele a levou para a porta da cafeteria e os dois se despediram, combinando de se falar ao longo do dia.
Por fim, quando Adrien voltou para trás do balcão, Nino estava lavando um copo de vidro tranquilamente.
Ele se aproximou do moreno, cruzando os braços. – Eu nem precisava te agradecer, visto que eu vou ter que ficar na cafeteria segurando a barra sozinho, mas de boa. Valeu mesmo assim.
Nino riu sem encará-lo. – Tu deveria é me agradecer ô Agreste, vai pra Roma com a tua mina sem contar que ela vai ficar aqui com você o tempo todo.
Adrien ficou por um momento em silêncio até dar um sorriso convencido. – Pior que você ta certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomansaMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...