Espero que gostem desse cap, ele saiu do meu coração.
Desculpa os errosMarinette's Pov
Eu estava nervosa naquele momento. Não sabia dizer o porque mas... alguma coisa me dizia que eu deveria estar ali, que tudo tinha acontecido, para eu estar justamente ali naquele mesmo instante.
Já fazia um tempo que eu sabia que o nome da desenvolvedora do jogo, do Luka aliás, se chamava Kagami. Mas eu nunca me interessei em saber mais sobre ele ou ela, para mim na verdade, isso não fazia muita diferença.
Porque no fundo... eu simplesmente não queria assumir para mim mesma que eu estava imersa em um jogo, ou uma realidade virtual. Naquela época, eu gostava de acreditar que tudo o que acontecia fazia mesmo parte da minha vida. Que eu estava vivendo um sonho em forma de realidade, o meu próprio conto de fadas onde eu tinha um príncipe moldado especialmente para mim... Que jamais me magoaria, que jamais iria mentir ou se quer iria embora.
Que eu jamais ficaria sozinha de novo.
Mas era tudo uma mentira, uma farsa no qual meu próprio coração me envolveu e eu não pude mais sair – ou achava que não poderia - Até pelo menos o Adrien se tornar real na minha vida.
Até ele vir trazendo consigo a mudança, e de repente, as coisas começarem a criar uma cor diferente. Não somente a cor, mas também como o cheiro, a forma... tudo havia mudado para melhor e eu me encontrava feliz.
Mas mesmo assim, enquanto estava sentada naquela cadeira de ferro, sendo apenas mais uma das diversas pessoas que me cercavam, eu me consumiam em pensamentos sobre como seria aquela pessoa de verdade... "Kagami"... e o que tinha acontecido na vida dela, para que ela idealizasse o jogo, idealizasse o homem que havia sido o meu ideal por tanto tempo...
Eu estava me segurando, bem aflita, bem nervosa... Céus, tudo o que eu queria era ter o Adrien naquele momento ao meu lado. Me sentia sozinha em uma multidão, sensação essa que fazia tempo que eu não sentia, até que os meus olhos e meus ouvidos foram capturados pelo anuncio que Kyoko entraria no púlpito.
E ela apareceu. Era uma mulher de aparência jovial, com fortes traços japoneses e cabelo curto. Usava uma calça jeans claro, tênis vermelhos e uma jaqueta de couro preta tendo uma camiseta branco por baixo.
Era bonita. Sua aparência era bem suave e chamativa. Além de ter um belo sorriso... aah, ela era encantadora.
Todos na sala a aplaudiram imediatamente, assim como eu fiz. Ela agradeceu os cumprimentos e depois de se a localizar melhor no local onde daria a palestra, começou sua apresentação em inglês.
- Hi everyone. Good morning. All of you knows me as Kagami, but my real name is Kyoko Tsurugui... In fact... meu nome de nascença é Hideki Tsurugui.
Assim como algumas pessoas ao meu redor aparentavam em seus rostos, eu também não tinha entendido muito bem aquela declaração, e logicamente não tinha nada haver pelo fato dela estar falando em inglês porque isso eu compreendia perfeitamente mas, era o fato dela ter dito que o nome de nascença dela era... masculino.
Até que aos poucos, a medida que ela continuava sua apresentação, eu finalmente fui compreendendo...
- ... Para uma pessoa transgênero como eu, vocês devem imaginar que além dos desafios que costumamos enfrentar na realidade como "pessoas normais", a situação se agrava um pouco para indivíduos na minha condição.
A medida que Kyoko contava um pouco da sua história, sentia meu coração se apertando cada vez mais dentro de mim. De uma forma dolorosa e intensa... Pois eu conseguia ver no rosto daquela mulher um pesar muito grande, de alguém que havia passado por muitas cosias para estar ali, na frente de outras pessoas, dando uma palestra sobre superação e empreendedorismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomanceMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...