Marinette trabalhava mais animada do que pinto no lixo. Com um sorriso largo de orelha a orelha, ela caminhava para lá e para cá, realizando suas devidas tarefas até Marc conseguir "capturá-la" até o banheiro. Ele trancou os dois no pequeno cômodo e a fez se sentar na tampa da privada, como sempre, para começar seu interrogatório.
- Finalmente hein mona, tava toda serelepe por aí que eu quase não consegui falar com você hoje! – ele cruzou os braços elevando uma das mãos "fingindo" analisar as unhas bem feitas. – Só porque ta namorando agora esquece dos amigos.
- Ai para Marc, não é isso e você sabe! – ela se levantou esticando as mãos em uma tentativa de dá-las para o moreno, mas ele não a correspondeu, permanecendo na sua pose.
- Uhum. Acredito!
- É sério!! Ah, é que... ai amigo... eu to tão... tão feliz!
- Jura??? Nem percebi!
- Paaara...!
- Ta bom vai, agora me conta, qual é o babado? Deu pra ele?
- Marc!!! – o rosto da mestiça virou um tomate na mesma hora que ela exclamou o seu nome, que por sua vez, ficou admirado com a reação.
- O que foi minha filha? Perguntei algum absurdo?
- Não... quero dizer, não é isso...
- Ai! Peraí. Deixa eu entender uma coisa aqui. – ele a olhou bem nos seus olhinhos azuis – Amiga, vocês ainda não... Partiram pra parte boa do processo?
Marinette abaixou a cabeça deixando os cabelos caírem parcialmente sobre o rosto avermelhado. – Nã-não.
- Affff, não acreditoooo!!!
- Marc, fala baixo!
-Não, é sério isso? A uma semana que ta nesse rolo todo e nada de sexo? Vish amiga, homem bravo esse teu hein.
- É que não é assim!
- Ai é assim sim. – Marc caminhou até o espelho e começou a arrumar os fios lisos do seu cabelo bem penteado. – Sabe qual é o problema de vocês héteros?
- Não sei e não quero saber.
- É que vocês ficam colocando um monte de empecilho, um monte de coisinha onde não tem que ter! Ai que saco Marinette, se toca sua louca! Ele já é teu namorado, já tão aí no maior love... se fosse eu, haha, já teria até dado o meu – cê sabe – de cabeça pra baixo... Isso me faz lembrar do meu ruivinho, que saudade!
Enquanto isso, Marinette ouvia tudo sem saber o que responder. Na verdade, ela não tinha O QUE responder para Marc, porque por mais que lhe dissesse MIL motivos dos quais tinha para ainda não ter dormido com Adrien, o Anciel com certeza refutaria todos.
Sem contar que até certo ponto, ele não estava errado. No fundo, Marinette queria muito fazer amor com Adrien, ela até chegou a achar que teria sido ontem na sua casa mas parecia que as cosias ao redor não estavam colaborando muito para que acontecesse.
Seria um sinal?
Por fim, acabou contanto tabém sobre a viagem que fariam para Roma, o que deixou o moreno "empovoroso" praticamente a intimando para que ela dormisse com Adrien de uma vez por todas nessa viagem – isso se não acontecesse antes.
A mestiça suava frio só de pensar.
Dormir com Adrien. Ficar nua com ele. Sentir seu corpo inteiro sendo visto, analisado, revirado, tocado, beijado, chupado, penetrado... enfim. Eram coisas das quais ainda traziam insegurança, mas também uma absurda excitação para ela. Pois é claro... o desejava, desejava demais! Desde o primeiro momento em que se beijaram, em que se abraçaram, onde ela pode sentir verdadeiramente o seu calor sobre sua pele. Aquecia tudo, ele era quente. E tinha certeza que deveria ser muuuito bom de cama.
Mas e aí? Como dar o primeiro passo? Seria interessante ser apenas sincera? Chegar e falar – eu quero fazer amor com você! Adrien provavelmente à retribuiria.
Mas como? Quando? Onde?
- Tipo, agora?! – Marc concluiu assim que a mesma o questionou das mesmas coisas que estavam em seus pensamentos.
- Como assim agora?
- Ai Marinette, vou começar a cobrar por consultoria hein! Vai, me da aqui o seu celular.
- Co-como assim? Não to entendendo... – ela o entregou o Iphone.
- Amigaaa, desbloqueia né!
-Marc, me diz pra que você quer o meu celular!
- Eu já te mostrooo! – ele respondeu cantando o que fez Marinette revirar os olhos. – Olha aqui a DE-LÍ-CIA que eu to escrevendo pro teu bofeenn:
"Oii meu lindo, tudo bem? Espero que sim ♥ Então estava pensando na gente, queria muito saber se você eu poderíamos sair juntos esse final de semana... porque eu to doidinha pra fazer umas coisinhas com você. Bem safadinhas. Beijos da sua safada."
Marinette ficou parada por um breve momento, enquanto lia aquela droga de mensagem. Ela encarou Marc que tinha um sorriso cínico no rosto – Fala sério Marc, o Adrien jamais vai acreditar que fui eu que escrevi isso. Ele sabe que eu não escrevo assim! E nem escrevo essas coisas!
- Ai ta bom, eu me esqueci que você é SUTIL... vamos mudar então... dá aqui ó.
Novamente o moreno digitou rápido outras palavras e entregou o celular à mestiça para que ela lesse a nova mensagem:
"Caríssimo, digníssimo Adrien. Visto que somos namorada e namorado, gostaria de saber se você teria o interesse de TRANSAR comigo. Sinceramente, Marinette. (vulgo, aquela que deseja ser comida com força.) ".
-Sa-fa-da!
- Mas que droga Marc!! Que horror!!!
O moreno ria de chorar – Ta bom amiga, parei, essa é a ultima!
- Não vou te dar droga de celular nenhum, você pode tirando o cavalinho da chuva!
- Me da isso aqui! – Sendo mais rápido, ele conseguiu pegar de novo o aparelho e por fim, digitou mais uma mensagem. – Olhaa!
"Oi Adrien, tudo bem? Então meu amor, estava pensando que a gente poderia ir jantar na sexta feira de novo, que tal? Eu adoro sair com você. Fico no aguardo da sua resposta. Beijos ♥".
- Ah. Dessa eu gostei...
- Podemos colocar assim "Eu adoro sair com você e adoro ainda mais quando você me come na sua cama, te amo".
- Cala a boca! – Marinette riu franzindo o nariz. Ela respirou fundo e por fim, resolveu mandar a mensagem. – Pronto, satisfeito?
- Eu não. Só vou ficar satisfeito amiga, quando você vier na segundona me dizendo " ai Marc não consigo sentar, to toda dolorida" Aaaai, eu adooooro!
Marinette riu balançando a cabeça – Você não presta, sabia?
- Sabia. Não presto MEIXMO! Agora, borá tomar um café?
- Bora lá.
Eles se deram os braços e saíram conversando pelos corredores da empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomanceMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...