Adrien até tentou sair de fininho para não ser "atacado" pelo bando de meninas que estavam na sua casa, mas não deu certo.
Lideradas por sua irmã caçula elas praticamente o intimaram que as levassem para tomar café na cafeteria e não tendo como negar o pedido unanime do grupo, ele resolveu por todo mundo dentro do carro e seguiu para o estabelecimento.
Enquanto dirigia as meninas que eram em quatro conversavam entre si rindo bastante, mostrando uma para outra mensagens no celular e volta e meia ele conseguia ouvir uns cochichos a seu respeito. Apenas se manteve quieto trocando de vez enquanto umas palavras quando lhe perguntavam alguma coisa o que na verdade era o seu jeito normalmente. Sério, reservado e tímido.
O que na opinião de todas as garotas era a coisa mais linda! Pois ele mais parecia um príncipe com aqueles cabelos loiros e lisos, feições suaves mas ao mesmo tempo marcantes, sem contar seus olhos verdes que exibiam um brilho ainda que fosse tênue, mas era encantador de qualquer jeito.
Claro que Adrien se mantinha totalmente indiferente a qualquer uma ai, pois ele apenas tinha olhos para uma única pessoa no qual sabia que poderia encontrar logo mais, sendo que ao invés de se sentir feliz com isso, sentia-se um pouco chateado. Não é que fosse ruim ver Marinette, mas é que era difícil saber que ela não estava mais acessível, então... era como se sentia.
De qualquer forma o mesmo tomou cuidado em avisar à Nino que estava levando as gurias com ele, pois o moreno poderia se surpreender ao ver um bando de garotas adentrarem de uma vez só na cafeteria logo tão cedo.
Assim, depois de dirigir algumas quadras, eles chegaram onde as meninas saíram do carro seguidas por Adrien que foi andando praticamente pressionado por todos os lados enquanto as mesmas conversavam entre si junto com sua irmã que seguia na frente fazendo a maior algazarra também.
Se fosse outro, poderia até se considerar uma pessoa de sorte por ter tantas meninas bonitinhas envolta de si, mas na realidade ele estava se sentindo um pouco acuado até, mesmo que permitisse ser guiado por Samantha e Helene, duas meninas do grupo que estavam penduradas uma em cada braço.
Desse jeito ele apareceu diante de Nino que primeiramente teve que analisar bem a situação do seu amigo, para depois se segurar em não cair na risada visto que claramente o loiro estava "ADORANDO" ficar no meio das amigas da sua irmã. Com certa dificuldade ele as fez se sentar em uma das mesas e seguiu para dentro da cozinha da cafeteria onde logo Nino se aproximou.
- Que harém é esse meu filho? Da onde saiu tanta mulher assim?
- Cala a boca. São só amigas da minha irmã. Eu já tinha te falado!
- Caraca... – Nino riu recostando-se em uma parede próxima e passou a olhar as meninas. – Tem uma morena ali de olhos azuis que papai do céu, até levava pra casa pra cuidar.
- Ah é? Pode deixar que eu vou contar pra Alya que você ta querendo adotar uma amiga da minha irmã.
- Que isso Adrien, ta maluco? Acabei de voltar com a mulher! Faz isso não, nem brinca!
O loiro lhe lançou um sorriso azedo entregando de forma brusca um pano de prato que usara pra enxugar as mãos. – Então trate de me ajudar logo a fazer o café da manhã dessas pirralhas pra elas se mandarem!
Nino por sua vez, percebendo que Adrien não estava nem um pouco afim de brincadeiras (e ele sabia bem o motivo na real) apresou-se para fazer as coisas - O senhor é que manda!
Ao fundo os dois podiam ouvir as meninas conversando o que quebrava o típico silencio que geralmente ficava na cafeteria no inicio da manhã, até que de repente, ouviram a porta se abrir e assim que Adrien olhou para ver quem era, viu Marinette caminhando para dentro vestida com uma calça social clara, camisa de botões rosa chá e uma bolsa da mesma cor.
Ele parou para observá-la andar enquanto a mesma olhava em sua direção e lhe acenando de forma tímida assim como fez para Nino.
Especialmente naquela manhã, ela estava linda. Tendo seus cabelos azulados presos em um rabo de cavalo alto, maquiagem suave onde seus lábios pequenos – porém carnudos e bem feitos – possuíam uma cor suave num tom rosado e brilhoso.
Convidativos para um beijo seu.
E como ele gostaria de beijá-los... naquele mesmo instante, sua própria boca ficava seca só pela vontade, do mesmo jeito que acontecia com toda a sua pele queria tocar a dela.
Queria abraçá-la, lhe dar bom dia em seus braços para que depois os dois...
- Adrien, Adrien!!
- O que..?
- Olha aí a xícara!!!
Foi quando o loiro parou para ver a lambança que estava se formando em sua mão, sem contar a quentura. Ele fechou os olhos e respirou friccionando o maxilar.
Certo.... aquilo. Já estava ficando CHATO, ridículo e estúpido demais. Sem contar que haveria de fazer um esforço tremendo para não parecer um verdadeiro idiota apaixonado já que sua irmã estava presente.
Mas o que fazer, quando o próprio sorriso de Marinette o fazia querer ter esperanças, ainda que essas fossem poucas e improváveis?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomanceMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...