Acabaram por adormecer no sofá. Abraçados, grudados um ao outro. Marinette nem se quer tinha ido tomar banho, a maneia na qual Adrien a embalou, os beijos que trocaram antes, foi relaxando o corpo dos dois, permitindo que assim caíssem no sono.
Ele a tinha em seus braços, deitada sobre si, trocando e compartilhando calor com aquela mulher que parecia tão delicada de primeiro momento, mas era forte, persistente, uma guerreira. Não imaginava que havia superado tanta coisa ruim na sua vida e por saber disso, Adrien havia se apaixonado mais.
Já não era só pela beleza ou pelo seu jeito lindo e doce de ser, não. Isso foi antes, foi o que chamou a sua atenção em primeiro lugar. Agora, tinha Marinette ser tornado uma mulher incrível, admirável, marcada em seu coração assim como havia marcado a pele dela.
E é claro que, no fundo, em seu intimo, ele desejava que também tivesse sido marcado no coração dela. Estava apaixonado, perdidamente apaixonado, por ela inteira. Era um sentimento que nunca havia sentido antes no qual sabia, que seria a primeira e a ultima vez. Tinha essa certeza não porque era um tolo de acreditar fácil em qualquer futilidade no qual seu coração pudesse vir a ter. Longe disso. Ele era uma pessoa ciente da sua própria capacidade de sentir empatia e até amor por alguém. E com relação à Marinette, existia algo bem claro para si mesmo - ela seria sua única.
Não diferente do que ele sentia, para Marinette era a mesma coisa. Ela se resumia em bons sentimentos por aquele homem em seus braços. Tão terno, tão carinho... custava acreditar que não se tratava de um sonho.
Adrien havia sido perfeito, especialmente na noite passada. Dizendo-lhe as palavras certas, aliás, desde que se conheceram, só reafirmou para a mestiça que ela havia feito a escolha certa e PERMANECIA nessa escolha: Ter lhe dado uma oportunidade. E não somente a ele. A si mesma também, a partir do momento que decidiu que iria continuar seguindo em frente, mesmo tendo seu corpo e seu coração despedaçados, a vontade de ver o sol do amanhecer foi mais forte, ela se manteve firme, e agora estava nos braços de uma pessoa maravilhosa, quente e que queria fazê-la feliz. Ela já se sentia feliz por estar viva, por estar ali.
Sendo assim, fez-se manhã e o primeiro a despertar foi Adrien, que aos poucos abriu os olhos e suspirou preenchendo os pulmões de ar renovado. Com cuidado, ele se mexeu um pouco, dando-se por conta imediatamente que Marinette permanecia dormindo tranquila sobre seu peito desnudo. Sorriu ao ver o rosto dela.
Seus cílios eram bonitos, longos e bem pretinhos, pareciam de uma boneca, assim como seu nariz arrebitado e as tímidas sardas que haviam sobre ele. Fez um carinho na ponta, passando delicadamente o dedo sobre sua bochecha, para depois desenhar a lateral da sua face.
Marinette encolheu um pouco o corpo rindo baixinho ao sentir a "cosquinha" sobre a pele. Ela abriu os olhos e viu Adrien olhando para si com um sorriso de lado meio sonolento. Espreguiçou o braço, acariciando de leve seu dorso quente até envolvê-lo pela lateral do seu pescoço onde aproximou o rosto dos dois e lhe deu um beijo suave.
- Bom dia...
- Bom dia... - ele riu a abraçando mais ainda. - Dormiu bem?
- Sim, muuuito...!
- Aaah eu também... que gostoso ficar assim com você. Queria ficar assim o dia inteiro...
- Eu também...!!
Os dois se apertaram trocando mais uns beijinhos só que infelizmente, Adrien tinha que se encontrar com Nino para resolver umas questões da cafeteria. Então a contragosto, o casal se levantou do sofá onde Marinette foi a primeira a ir ao banheiro, e ele seguiu para preparar o café na cozinha.
Enquanto terminava de enxugar o rosto, a mestiça parou e se mirou no espelho, admirando-se um pouco de como estava seu estado. Descabelada, com os olhos ainda pesados de sono, só de sutiã, ela se sentia feliz como nunca, completa!
Olhou-se com mais afinco e atenção até ver a marca sobre um dos seus seios já possuir um tom do verde para o roxo. Adrien havia judiado da sua pele - ela riu - passando os dedos sobre a "ferida".
- Eu te machuquei? - de repente, ele apareceu à porta mas Marinette continuou se tocando.
- Não, nem um pouquinho...
Sentiu o mesmo a envolver pela cintura, pondo o rosto sobre seu ombro e os dois ficaram a se olhar pelo espelho. - Isso é bom. Eu não quis te machucar, é que eu fiquei tão impressionado com o que você me disse e depois de olhar aquele "ponto e virgula" dando sentido a sua história... não pensei duas vezes.
- Eu sei Adrien, e eu só tenho a te agradecer... - ela se virou para ficar de frente a ele. - Essa noite foi incrível, eu me sinto muito mais leve e renovada, e foi tão bom te dizer tudo o que estava no meu coração... tão bom...! Eu me sinto muito feliz.
- Eu também... e pode me contar tudo o que estiver em seu coração. Pode confiar em mim, tudo bem?
Por um momento, ela olhou bem em seus olhos . Havia algo que não tinha contado, algo que na verdade sentia um pouco de receio e até vergonha por ele talvez, não entender: seu apego à Luka e todo aquele universos paralelo do jogo.
Ela não tinha esquecido, não dava para ser de um dia para o outro, e isso a fazia pensar que estava "traindo" um ao outro.
- Marinette?
- Desculpa... eu só estava....
- Ta tudo bem mesmo? Tem algo que você quer conversar?
Novamente ela pensou, mas por fim, deu um sorriso balançando a cabela - Não. Não é nada eu só to com sono ainda... mas ta bom, eu conto sim.
Adrien desconfiou um pouco porém resolveu que não iria insistir. Ele apenas sorriu também e lhe deu um beijo em sua testa. - Okay.
E depois de lavar seu próprio rosto ambos se arrumarem pondo suas roupas e foram a cozinha para tomar o café da manhã. Seguiram até o carro dele onde Adrien dirigiu até deixá-la em sua casa.
- Bom dia de trabalho pra você meu querido.
- Aaah que demais. - Ele ironizou, sorrindo desanimado. - Queria mesmo é ficar com você.
- Annww, eu também... mas vai lá, mais tarde nos falamos, ta bom?
- Com certeza.
Aproximaram-se sorrindo e trocaram um beijo. Um não, na verdade dois, porque o loiro insistiu em receber mais um. Por fim, viu Marinette sair do carro e seguir seu caminho. Ele então deu mais um suspiro com o mesmo sorriso abobado de sempre e foi embora.
Quando chegou em casa, Marinette cumprimentou a mãe que estava na cozinha e não tendo como escapar, contou para ela (quase tudo ) o que tinha acontecido no seu encontro com Adrien e como a noite de ambos havia sido maravilhosa. Porém ainda estava cansada e precisava mesmo de um banho para relaxar mais um pouco.
Então seguiu para o banheiro e se refrescou em uma água morna e abundante que caía do chuveiro. Com o corpo mais relaxado,, seguiu para a cama onde se sentou e parou para pensar dando uma olhada breve ao redor. Pensou em mandar uma mensagem para Adrien, sendo que os dois tinham acabado de se falar, era melhor esperar mais umas horas, ou quem sabe alguns minutos.
Ela não aguentou e riu de si mesma, pondo o celular sobre a mesinha do criado mudo, quando de relance, olhou para a gaveta onde estava seu VR. Acabou pegando onde colocou diante de si sobre a cama.
Deixou um suspiro lento sair do seu corpo quando analisou o objeto perante aos seus olhos. - "Será que ele vai me entender?" - Era o que pensava tocando delicadamente as laterais do aparelho.
Na real não existia uma grande necessidade de contá-lo, ela sabia disso. Entretanto, como aquele jogo tinha sido importante na sua vida, e se Adrien queria mesmo saber de todas as coisas que haviam em seu coração... era importante também contar a ele o que a ajudou se manter firme e forte no seu processo de superação.
E se ele queria estar ao seu lado e queria compreendê-la - como o próprio dizia - mais do que certo, saberia entender seu ponto de vista.
"Já estou com saudades de você e do seu calor." - Não resistiu e mandou a mensagem. Olhando para a tela do celular, julgou ser a mesma boba de antes, mas ela era assim.
Afinal, qual era o problema de se amar tanto alguém?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomanceMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...