- Bom dia meu amor...
Marinette sentiu seu rosto sendo acariciado suavemente pela ponta do nariz de Adrien enquanto ele sussurrou aquelas doces palavras.
Aos poucos, ela foi abrindo os olhos deparando-se de imediato com os dois pontos de luzes verdes em sua direção, o que a fez sorrir e esticar o corpo em um despertar lento e gostoso.
Sentou-se na cama, cobrindo parcialmente os seios nus e ainda sorrindo aproximou-se de Adrien para lhe dar um selinho.
- Bom dia...
Adrien suspirou afastando uma mexa de cabelo da lateral do seu rosto. – Você ta melhor? Conseguiu dormir?
Marinette confirmou com em silencio. Ela estava adorável, seu rosto ainda possuía os resquícios do torpor do sono misturado à beleza sua mestiça, o que trazia à Adrien uma imagem quase hipnótica dela.
- Eu fico te olhando assim, aqui na minha cama, depois da gente ter feito amor e fico pensando se eu to sonhando.
- Não é sonho nenhum meu amor. – Ela sorriu acarinhando também seu rosto. – Eu e você somos reais... e estamos aqui um com o outro... não é isso?
Ele se aproximou e lhe deu mais um beijo. – É isso mesmo, e você esta aprendendo rápido...
O beijo suave foi se tornando mais intenso à medida que os dois iam instigando suas bocas com mais vontade, até que Marinette trouxesse Adrien consigo após de envolvê-lo pela nuca.
Os dois se deitaram com ele em cima dela, e assim, permaneceram em um beijo delicioso e cativante, porém, a contragosto, Adrien teve que se separar do corpo quente da mestiça pois precisava ir trabalhar.
Ela se levantou junto com ele, vestindo-se com a mesma roupa de ontem e o acompanhou de mãos dadas até a sala.
- Desculpa mesmo meu amor mas eu tenho que ir...
- Imagina. Eu super entendo.
- Fiquei muito tentado em te acordar pra gente ir junto e você tomar café lá comigo, mas você tava dormindo tão linda...
Marinette riu, revirando os olhos enquanto os dois mantinham-se de mãos dadas. – Poderia ter me acordada, eu iria adorar.
Eles paparam na entrada do corredor onde ela ficou na ponta dos pés e trocou outro beijo com ele.
- Tudo bem. Hoje a gente fecha lá pras 13 horas e aí se você quiser, a gente pode se encontrar de novo mais tarde.
- Eu vou querer sim!
- Combinado então.
Eles voltaram a se beijar até que Adrien conseguisse sair do apartamento, deixando que Marinette ficasse a vontade e preparasse seu café da manhã como desejasse. Sendo assim, depois que comeu, tomou um banho. Porém no momento em que saía do cômodo enxugando os cabelos após se lavar, levou um susto com Felícia que adentrava o corredor. As duas se assustaram uma com a outra, na verdade.
- Desculpaaaa, eu não quis te assustar!!! Não sabia que estava aqui, desculpa desculpa desculpa! – Completamente desconsertada, a mais nova grudou as palmas das mãos e fechou os olhos desculpando-se repetidas vezes. Marinette enquanto isso tentava acalmá-la já que não havia sido sua culpa.
- O Adrien também nem pra me avisaaar!!! Pensei que vocês já tinha ido!
- Na verdade era pra eu ter ido com ele sim... é que eu acabei dormindo demais. – A mestiça corou juntando as mãos uma a outra.
- Ah que isso, tudo bem! – por fim, Felícia conseguiu se acalmar e sorriu ajeitando a mochila cor de rosa nas costas. – Você, já tomou café não é?
- Uhum. Já sim.
- Uhnnn... então já deve estar indo embora não é?
- Era o que eu pretendia fazer.
- Ah entendi... então...ta bom. Não vou te atrapalhar mais.
- Que isso, não atrapalha não...!
- Juraaa??? – dessa vez a feição da loirinha mudou, e ela sorriu animada. – Então, a gente podia conversar um pouco não é?? Aaai eu tava doida pra me encontrar com você e te conhecer melhor!! Porque o meu irmão só sabe falar de você mas ele nunca nos apresentou a gente direito não é mesmo??
- Sim, é verdade...!
- Sim, porque ele sabe que eu vou ficar falando dele pra você também! Mas agora que ele não ta aqui e ele não sabia que eu iria vir cedo porque eu disse pra ele que viria mais tarde então ele nem imagina que estamos juntas agora!! Ai isso vai ser demais vem comigo!
Marinette praticamente foi arrastada para o quarto enquanto Felícia a puxava pela mão direita. As duas se sentaram na cama onde ela sofreu um verdadeiro interrogatório por parte da Agreste mais nova que lhe perguntava tudo – signo, cor favorita, comida favorita, se o seu irmão era chato e ciumento com ela, se ele era um tapado, se gostava de ir á praia, se Adrien a fazia chorar, se Adrien já tinha mentido... e por aí vai.
Por sua vez, Marinette estava adorando conversar saber um pouco mais também sobre Felícia. Ela era um encanto – e uma confusão ao mesmo tempo. Com os hormônios a flor da pele e vivendo o auge dos seus 19 anos, a loirinha não parava de falar, de rir, de se confundir com suas próprias palavras. Era uma lindeza.
Sem contar que em alguns aspectos, ela e Adrien se pareciam muito. Felícia tinha um jeitinho de olhar para as coisas ao redor enquanto pensava fazendo com que seus olhos se inclinassem para cima, Adrien fazia a mesma coisa. Além do mesmo tom loiro dos seus cabelos e a mesma cor esverdeada da íris. A mesma beleza, a mesma intensidade.
- Você e o seu irmão são bem parecidos fisicamente.
- Ai Mari, não diz isso não... eu sou muito mais bonita do que ele! O maninho parece até que tem uma carranca na cara!!
- Maninho...
- É maninho, é como eu chamo ele.
- E ele ás vezes te chama de Lilica.
-Lilica, é isso mesmo! Papai me chamava assim...
Nesse momento, Felícia se calou ajeitando melhor suas pernas cruzadas uma na outra. Marinette sabia muito bem que o assunto dos pais a afetava tanto quanto à Adrien, por isso, inclinou o rosto aproximando-se sutilmente. – Eu gostei muito de conversar com você hoje... foi ótimo te conhecer um pouco mais.
No mesmo instante, Felícia voltou a sorrir segurando as duas mãos da mestiça. – Eu também!! E fico feliz do Adrien ter te conhecido Mari, espero mesmo que tudo dê certo pra vocês dois!
- Eu também quero Felícia, quero muito isso
- Pode me chamar de Lilica, você eu deixo, afinal... se você casar com o chato do meu irmão você vai ser a minha irmã também não é?
- É sim, verdade! Isso vai ser muito legal!
- Aiinn vai ser mesmo e você é tão fofaaa!!
As duas acabaram se abraçando. Por fim, Felícia teve que se levantar, pois ela iria sair novamente e precisava ir tomar um banho. No meio tempo, Marientte aproveitou então para começar a se arrumar também, mas assim que seguiu para o quarto de Adrien, ouviu seu nome atrás de si.
- Mari... se você quiser ficar e esperar o Adrien aqui não tem problema.
- Ah não que isso, eu preciso ir pra casa.
- Tudo bem então, mas... só pra te dizer, que ele iria adorar te encontrar esperando aqui em casa... Por que você não faz um almoço pra ele?? – terminou a frase rindo para logo em seguida fechar a porta do banheiro.
E sinceramente, até que aquela não era uma má ideia não. Já que eles voltariam a ficar sozinhos no apartamento, quem sabe não seria melhor passar uma tarde inteira bem juntinhos?
Mal sabia Marientte, que aquele era mais um plano da espertinha para ela manter Adrien muuuito ocupado e não pegando no seu pé!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomanceMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...