Marinette acabou apagando na cama da maneira que chegou ao seu quarto. Exausta, ela apenas fechou os olhos e deixou seu corpo inteiro relaxar dormindo praticamente até às dez da manhã onde despertou para ir ao banheiro, o que por fim a fez perder o sono de vez.
Então tomou um banho, retirou a maquiagem e se enfiou em roupas mais confortáveis, para pode ir tomar seu café da manhã.
Assim que chegou à cozinha sua mãe já estava ajeitando as coisas para o almoço. Ela sorriu e se aproximou da mais velha para lhe dar um beijo no rosto e logo em seguida pegou o leite de dentro da geladeira com uns ovos e manteiga.
-Tem café na garrafa térmica filha, está fresquinho.
- Obrigada mãe.
Ela então preparou um café com leite, ovos mexidos e torradas e se sentou à mesa da cozinha para comer.
- E como foi ontem? Se divertiu muito?
– Um pouco. Até que foi legal sair com o pessoal, mas eu definitivamente não me dou bem nessas boates...
- Sei... mas e depois?
- Depois?
- Sim... quando você se encontrou com o seu amigo...
- Aahh sim... – a mestiça riu olhando para a mãe que estava de costas. – Foi muito sem querer, ele meio que estava "perdido" assim como eu... bom na verdade, ele estava procurando a irmã mais nova dele...
- É mesmo? – Sabine se virou ao mesmo tempo em que enxugava as mãos. – Mas o que aconteceu com ela?
- Ah mãe, problemas familiares. É que ela é novinha e parece que foi na boate sem autorização dele, os dois perderam os pais recentemente aí eu acredito que ela esteja confusa... entende?
- Uhum, é complicado né?
- Sim, muito. Mas acabou que ele não conseguiu tira-la de lá e por isso já estava indo pra casa quando eu o encontrei.
- Entendi... mas aí vocês acabaram indo comer juntos... – Com um meio sorriso nos lábios, Sabine se sentou de frente à Marinette que já sabia muito bem onde sua mãe queria chegar.
- Olha nem vem, não é nada disso que a senhora está pensando... – Ela falou simplesmente e deu um gole no seu café.
- No que eu estou pensando?
- A senhora sabe muito bem...
- Não sei não...!
- Mamãe... o Adrien é só um amigo que acabou me convidando pra comer e eu até achei que foi melhor a gente ter ido na cafeteria porque assim ficamos mais a vontade sabe?
- Uhum... – Sabine via de longe o que sua filha não conseguia enxergar nela mesma. Ela estava corada e com um brilho lindo nos olhos, mas como a conhecia bem, jamais iria admitir que fosse outra coisa.
- É sério! Foi só um lanche e a gente apenas conversou sobre coisas da vida...
- Ta bom meu amor, e eu fico muito feliz que sua noite tenha terminado melhor do que imaginava.
- Bom, isso é verdade. Conversar com o Adrien foi bem melhor do que ficar naquela boate no meio daquela gente... e a senhora tinha que ver! O Marc quase deu um ataque quando me viu saindo de fininho, e ele acabou me vendo com o Adrien ainda por cima... acredita que ele o ameaçou de morte caso acontecesse alguma coisa comigo?
- Esse Marc... ele me ligou também dizendo que tinha DEIXADO você ir embora mais cedo com o Adrien, mas você já tinha falado comigo também minha filha. E pra ser sincera, eu fiquei um pouco preocupada, mas resolvi pensar que tudo ficaria bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomansaMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...