É claro que Adrien estava morrendo de nervoso por estar com Marinette tão perto assim. Ele se mantinha concentrado manobrando o volante e evitava em olhar para ela, mas cada vez que a ouvia respirar ou soltar pequenos "murmúrios" enquanto mexia no seu celular ou até mesmo quando olhava pela janela - qualquer movimento seu- ele não se continha em espreitá-la ainda que fosse pelo canto dos olhos.
Sua própria respiração encontrava-se acelerada, assim como as mãos suavam e um formigamento gostoso subia pelas pernas, dominando seu corpo por inteiro. Era tão boa e tão angustiante aquela sensação de estar "apaixonado", que ele mesmo não sabia lidar ou muito menos controlar seus sentimentos. Apenas queria permanecer na presença dela, se pudesse, a noite inteira. Sentindo seu perfume, ouvindo seus pequenos e tímidos ruídos e ficar assim ao seu lado... daquela mesma maneira. Só os dois.
Foi então que de repente, o estômago de Marinette roncou a fazendo arregalar os olhos e encará-lo no mesmo tempo em que ele o fez.
- Nossa, me desculpa!!!! - a mestiça apressou-se a envolver a barriga com as duas mãos sentindo o rosto praticamente inflamar de vergonha.
Adrien por sua vez, deu uma breve risada achando aquela visão a coisa mais fofa e linda do mundo - Você ta com fome?
Ela fechou os olhos sorrindo sem graça e balançou a cabeça. - Mas não se preocupe, eu como quando chegar em casa.
- Ah... tudo bem, mas... - ele teve que parar o carro em um farol e a observou - Se você quiser, e não tiver problema, a gente pode comer alguma coisa... isso é se você não estiver com pressa pra voltar pra casa... quero dizer, se você quiser voltar pra casa por mim não tem problema, mas caso você queira ir comer alguma coisa a gente pode ir...
Enquanto Adrien falava sem parar não se dando conta que parecia mais uma vitrola quebrada, Marinette pôs uma das mãos sobre a boca e começou a rir graciosamente fazendo com que ele parasse de falar, sorrindo sem jeito. Que droga, tinha feito de novo, tinha se embananado todo! Mas a culpa era dela, porque não dava para se manter concentrado com ela assim tão perto e tão ao seu alcance, tão linda... e tão real! Será que ela aceitaria seu pedido?
Marinette ajeitou as mãos sobre as pernas pensando um pouco. Não é que não queria ir com Adrien, só que estava morrendo de saudades de "ficar" com Luka, e pela hora, ela já teria passado muito tempo com ele... sem contar que não conhecia Adrien muito bem... mas a noite estava tão agradável e ele até que parecia ser uma pessoa legal sem contar que tinha sido muita gentileza da sua parte de levá-la para casa...
E nem era meia noite ainda, estava com fome... qual seria o mal de acompanhá-lo para um lanche rápido?
- Quer saber Adrien? - ela o encarou ajeitando uma mexa de cabelo quase solta do rabo de cavalo que usava. - Eu aceito. Onde você quer ir?
Aquilo fez Adrien realmente se surpreender de uma maneira positiva. Nossa, por essa ele não esperava! E por causa disso, sentia-se um pouco confuso até... porque como já tinha em sua mente que ela não aceitaria seu convite, ele nem havia pensando onde poderiam ir! Foi então que movido por uma ideia que surgiu de imediato, ele soltou - A gente pode ir lá na cafeteria e eu te preparo um lanche, que tal?
Marinette não conseguiu responder pois ela não sabia bem se queria ir ou não e naquele meio tempo, Adrien tentou se consertar. Quero dizer não é nada disso que esta pensando!! Eu só estava pensando que a gente poderia ficar mais a vontade.. não assim a vontade, mas é que lá eu poderia te preparar o que você quisesse comer entende? Mas por favor, não pense mal sobre o que eu acabei de dizer.. eu só estava querendo que se você-
- Adrien, eu quero ir lá com você.
Ele parou sem piscar os olhos e por causa disso, quase bateu o carro em um poste o desviando de maneira brusca e rápida, fazendo com que os dois praticamente fossem jogados para o lado esquerdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomansaMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...