Assim que chegou do trabalho, Marinette correu para tomar um banho e trocar de roupa. Sabine que estava na cozinha preparando a janta ficou curiosa para saber o motivo de a filha ter entrado tão apressada em casa e já ter ido para o banheiro, visto que as duas costumavam conversar antes e Marinette até ajudava no preparo da comida.
Então quando a viu seguir para seu quarto, apareceu na porta vendo que a mesma olhava para o armário, parecendo procurar alguma roupa para vestir.
- Vai sair hoje filha?
- Ah mamãe, desculpa...! - Como estava distraída, Marinette não tinha comentado sobre o encontro com Adrien. Ela se aproximou de Sabine dando-lhe uma das mãos. - Eu vou sim. Vou resolver uma questão muito importante!
- Ah entendo... E essa "questão" não teria nada a ver com o aquele loirinho que veio aqui em casa, certo?
Marinette acabou rindo pela "provocação" da mãe sentindo suas bochechas corarem. Ela balançou a cabeça fazendo um "sim" ao mesmo tempo em que Sabine deu um sorriso, adorando ver a filha tão animada daquele jeito.
- Uhnnn... eu já sabia!!
- Ta bom mamãe, eu já sei!! - soltou-se para voltar ao armário.
- E vocês pretendem voltar tarde?
- Não, não. Amanhã eu tenho que ir trabalhar cedo. Vamos apenas comer alguma coisa e dar uma volta.
- Então ta bom! Vou deixar você se arrumar em paz meu amor...
A mais nova encostou o rosto na porta aberta do armário e lançou um beijo em sua direção. - Obrigada mãe. Te amo.
- Também te amo.
Ouviu Sabine se distanciar e voltou a escolher suas roupas. Optou por uma camisa rosa bebe de botões, uma calça jeans, jaqueta marrom claro e nos pés um par de botas da mesma cor. Seus cabelos foram presos em um rabo de cavalo, deixando apenas a franja jogada de lado sobre a testa e para finalizar, uma maquiagem branda nos olhos onde colocou uma sombra perolada blush, e um batom rosinha.
Dando uma ultima "checada" no espelho da penteadeira, Marinette colocou um pouco de perfume e pegou sua bolsa para poder dar um beijo na sua mãe de despedida e seguir para a rua, onde chamou um Uber.
No carro, mandou uma mensagem para Adrien dizendo que já estava chegando ao restaurante especializado em crepes no qual haviam combinado de se encontrar.
Estava nervosa, feliz, angustiada, eufórica, com medo, um monte de coisa junto e misturado, mas que por fim, a fazia sorrir mesmo que sem querer.
Quando o carro estacionou na fachada do restaurante, viu pela janela a esperando bem na porta. Ele usava uma jaqueta jeans, camisa branca por baixo, uma calça preta e sapatos da mesma cor. Seus cabelos loiros estavam levemente bagunçados e barba havia sido feita.
"Lindo..." - Ela pensou enquanto o analisava naqueles poucos segundos. Agradeceu ao motorista após pagar-lhe a corrida e saiu do carro, já sendo notada por Adrien que pôs as mãos no bolso da calça e sorriu em sua direção.
Ela caminhou até ele com o mesmo sorriso e os dois se aproximaram, ficando frente a frente.
- Oi, boa noite.
- Boa noite... tudo bem?
- Tudo sim, melhor agora.
Ambos acabaram fechando qualquer distancia, quando Adrien a pegou pela cintura e juntou seus corpos para que pudesse lhe dar um selinho demorado. Foi retribuído por Marinette que segurou o lado esquerdo do seu rosto, fazendo um carinho sobre sua pele.
Ele até queria "melhorar" o beijo entre eles, mas Marinette se afastou abaixando os olhos ao mesmo tempo em que suas bochechas ficaram encabuladas. Adrien também se sentia assim, voltando a por as mãos no bolso da calça.
O casal se encarou por um breve minuto dando risada da situação até que Adrien resolvesse tomar a iniciativa de entrarem ao restaurante.
Conforme caminhava perto dela, ele se arriscou mais uma vez e a pegou pela mão, fazendo com que Marinette o olhasse e logo em seguida para suas mãos dadas.
- Ruim? - Adrien perguntou assim que passaram pela recepção.
Ela sorriu negando com a cabeça e entrelaçou mais ainda os dedos aos dele. - Nem um pouco.
Dessa forma, seguram para uma das mesas onde se sentaram e fizeram os pedidos. A todo o momento, trocavam olhares, toques e até mesmo alguns beijos introvertidos. Era como se já estivessem namorando e aquela fosse mais uma noite que passavam juntos.
Marinette não conseguia compreender bem a razão de se sentir tão confortável com Adrien, mesmo que ainda não tivesse falado à ele tudo o que estava em seu coração.
Perto dele, era como se todos os seus medos fossem anulados, dando lugar à somente boas sensações, bons pensamentos e aquela incrível vontade que tinha de passar todo o tempo beijando seus lábios, tocando no seu lindo rosto e em todo o seu corpo.
Mas precisava voltar à realidade. Não podia ignorar o fato da importância de se abrir com Adrien. Era vital contar à ele todos os seus receios, para que pudesse se sentir livre e mais confiante no relacionamento que estavam começando a ter. Então, depois que saíram do restaurante, Adrien dirigiu levando os dois para próximo da torre Eifflel, onde havia umas escadas. Como o lugar era calmo, poderiam conversar mais a vontade ali.
No momento em que chegaram, ele se sentou primeiro, fazendo com que ela ficasse um degrau a baixo com o corpo no meio das suas pernas. A abraçou pelos ombros fazendo com que seu rosto ficasse praticamente colado ao dela, e depois de dar-lhe um beijo na bochecha, sussurrou o que Marinette mais queria ouvir naquela noite.
- Agora conta pra mim o que ta machucando o seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Days ~ Adrinette
RomanceMarinette é uma assistente administrativa já com seus quase 25 anos. De personalidade fácil e maleável, sempre fora muito reservada e tímida, principalmente quando o assunto era "relacionamentos amorosos", apesar de se manter sonhando com o príncipe...