-E aí cara! -disse Hoseok se sentando ao lado do garoto.
-O que te faz acordar tão animado esses dias? Sabe que horas são? -perguntou Jimin olhando para o amigo indignado.
-Nada de mais, só estou acordando disposto -respondeu ele um pouco nervoso.
-Nao sei como você consegue -disse Jungkook- Ah é! Tinha me esquecido que você é uma bola de energia naturalmente -implicou ele fazendo o mesmo revirar os olhos.
-Você geralmente fala isso para implicar comigo, mas pelo visto a arte de zoar não está ao seu lado hoje, sinto muito em te dizer isso -comentou ele fazendo o mais novo encarar os amigos como se já respondesse o óbvio.
-Seu pai pegando no seu pé, de novo, acertei? -questionou Taehyung recebendo apenas uma bufada irritada do garoto.
-E até parece que você está se incomodando -disse seu outro amigo, Yoongi, se juntando ao grupo.
-A princesa finalmente chegou! -disse Jin recebendo um dedo do meio em resposta- Não foi essa educação que eu te dei -brincou ele em tom de mãe.
-Fumou o que antes de vir para a escola? -perguntou Suga enquanto se sentava recebendo um dar de ombros- Mas voltando aos problemas do Jungkook... Achei que você não se importava.
-E não me importo -confessou ele brincando de rodopiar sua caneta entre os dedos- Mas depois de um tempo foi ficando impossível, ouvir meu pai todos os dias me falando de futuro, notas e encontrar uma faculdade boa para realizar o "meu sonho" -disse a última parte com desprezo e fazendo aspas com os dedos- Já está esgotando a pouca paciência que eu tenho.
-Temos que concordar que suas notas estão piores que a do Jimin, e olha que ele é bem burro -começou Namjoon.
-Yah! -disse o garoto com raiva.
-Então, nessa parte, acho que ele está certo -continuou ele não ligando para o olhar mortal que o amigo lhe dava devido a ofensa.
-Namjoon? -chamou o caçula do grupo tentando não se irritar- Eu sei que você gosta de bancar a mãezona, mas hoje não estou a fim de ouvir seus conselhos.
-Tudo bem -respondeu ele apenas virando para frente- Mas você sabe que concorda comigo.
O grupo então começou a conversar sobre outras coisas para aliviar a tensão, apenas Jungkook estava em silêncio assimilando tudo que o amigo havia dito e no quão irritantemente certo o mesmo estava em relação à suas notas. O garoto poderia não querer fazer a faculdade que seu pai queria, mas, se quisesse seguir seu sonho, ele teria que ter notas boas.
-Bom dia alunos -disse a professora entrando na sala.
-Bom dia -responderam todos sem muita animação.
-Espero que todos tenham feito a tarefa que eu pedi -disse ela- Ouviu, Jeon Jungkook? -perguntou ela notando a expressão do garoto, que demonstrava alguém que havia se ferrado bonito.
Todos olharam em sua direção, uns mais disfarçadamente do que outros, esperando sua resposta.
-Devo encarar seu silêncio como um "Não fiz"? -questiona ela.
-Foi mal, professora! Não deu para fazer -respondeu ele com um sorriso brincalhão.
-Só não irei dizer ou fazer nada pois sei que não foi o único -disse a mulher olhando para os amigos dele e para outras pessoas pela sala- Dessa vez eu irei deixar passar, mas da próxima irão para a diretoria. Ok?
Todos apenas assentiram e abriram seus cadernos quando a professora foi passando pelas cadeiras para dar visto, quando a mesma passou pelos sete amigos ela apenas lançou um olhar de advertência e voltou para a frente da sala. A mesma então fez a chamada e foi para o quadro passar a matéria da aula de física do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...