-Pelo visto a moçinha não dormiu direito essa noite -comentou Jungkook assim que a amiga ao seu lado bocejou pela sexta vez.
-Acertou em cheio -disse ela esfregando um dos olhos com as costas da mão direita.
S/N não havia conseguido dormir por nem uma hora completa, tudo graças ao chilique que seu pai deu ao vê-la chegar em casa um pouco "tarde", sua mãe interviu na quase briga e não ouve silêncio naquela casa durante toda aquela noite e madrugada; e assim isso se repetiu por alguns dias.
Você não precisava estar tão perto da garota para ver o cansaço evidente que ela emanava, assim como os círculos escuros de baixo de seus olhos, e nem mesmo o truque incrível que sua mãe tinha na maquiagem ajudou tanto assim. Sua cabeça latejava de uma maneira quase impossível de se aguentar, sorte sua que Na Eun não estava mais se sentando com eles a alguns dias pois tudo seria vem pior; ela havia começado algo com um dos astros do time da escola, que havia lhe dado bola, e ficava numa outra mesa.
-Se quiser nós podemos cancelar a aula de hoje, pode ir pra casa e descansar um pouco -disse o cacheado enquanto eles se levantavam da mesa, a garota colocava as mãos nas orelhas devido ao som ensurdecedor do sinal que invadia sua cabeça.
Ela balançou a cabeça negativamente dando um sorriso de lado.
-Nem venha com essa moçinha! Você vai para casa sim, podemos apenas recuperar o dia de hoje na segunda-feira -disse ele passando o braço em volta do pescoço da amiga.
-Kookie... -insistiu ela, o garoto colocou sua mão na boca dela.
-Só me obedece! -disse em tom de brincadeira, vendo o olhar "raivoso" da jovem se tornar em um de derrota.
-Ok -respondeu ela enquanto tirava a mão do garoto, este fazia uma pequena dançinha de vitória -Tudo bem então, não tenho escolha mesmo -murmurou recebendo um abraço de lado, o retribuindo com um pequeno sorriso.
Os outros integrantes do grupo, que andavam ao lado e um pouquinho atrás deles, trocavam olhares cúmplices compartilhando o mesmo pensamento: aqueles dois demorariam uma infinidade para fazer aquele trenzinho da relação parar em outra estação. Os dois se entendiam, eram inseparáveis, nunca haviam discutido... Eram um par incrível e dariam um casal maravilhoso! Então por que eles tinham que ser tão irritantemente desligados e não perceberem o que estava na cara deles?
-Eu vou trancar eles num quarto e só soltar quando assumirem o que sentem -murmurou Min Ki olhando para os dois, que se abraçavam apertado.
-Se quiser ajuda, estamos aqui -comentou Jimin num tom de voz baixo, antes de se aproximar do ""casal""- Vamos pra sala, Romeu? -perguntou zoeiro enquanto passava seu braço pelo pescoço do amigo que havia acabado de se separar da amiga.
Jungkook lançou um olhar sério e ameaçador para ele, revirando os olhos logo em seguida antes de tirar o braço do amigo de onde estava.
-Eu vou ficar quieto -sussurrou ele para Jimin que apenas sorria inocentemente- Até depois, baixinha -disse ele mudando seu jeito e tom de voz para um delicado e fofo.
Todos se entreolharam rapidamente querendo empurrá-los um na direção do outro. Se despediram rapidamente e foram em direção à suas respectivas salas, perdidos em seus próprios pensamentos.
-Eu não acredito em vocês... -resmungou Min Ki massageando as têmporas.
S/N revirou os olhos, soltando um suspiro logo em seguida, ela já sabia sobre o que o amigo estava falando.
-Minmin, não começe com isso -disse ela enquanto parava no bebedouro.
-Não, Bunny, você não começe com isso! -rebateu ele encostando na parede ao lado dela- Eu só quero entender o cérebro de vocês dois, sabem que o que sentem não é amizade e ficam feito dois patetas negando isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...