-Eu ainda não me lembro de ter concordado com isso! -disse S/N saindo de seu quarto já arrumada.
-Filha... você está linda! -comentou a mãe com um sorriso encantado, mesmo que tenha sido a própria que havia escolhido e feito tudo no look- Agora cala a boca e vamos, tenho que te levar no local -disse desmanchando o sorriso ao ver a expressão séria da filha- Não sei o que te deu na cabeça de não deixá-lo vir aqui em casa te buscar.
S/N olhou para sua mãe com os olhos arregalados.
-Não é óbvio?! -perguntou ela recebendo um balançar de cabeça negativo da progenitora a fazendo revirar os olhos- Vai que ele ganhe intimidade sozinho e venha aqui a hora que quiser... -disse deixando uma pausa estranha no ar por alguns segundos antes de continuar- E também tem a chatisse do meu pai.
-Mas minha filha, seu pai não tem que meter o dedo nas suas escolhas como bem entender não! -disse ela já pegando a chave do carro- A vida é sua!
-Eu sei disso, mas...
-Mas nada! -interrompeu sua mãe- Você vai para aquele jantar, vai ser você mesma, vai se sair super bem e depois só precisará se preocupar em ajudá-lo a não ficar reprovado -dizia ela com as mãos sob os ombros na filha para acalmá-la, esta deu um pequeno sorriso de lado.
-Tudo bem... Obrigada mãe! -disse ela dando um abraço apertado na mulher.
-De nada, minha princesa -disse retribuindo o abraço rapidamente- Agora vamos! -disse super feliz com um sorriso enorme no rosto.
-Uuuppii! -respondeu a filha sem emoção alguma.
As duas foram até o carro e entraram nele partindo em direção ao local de encontro, ele ficava praticamente no bairro delas então não demoraria muito, faltavam apenas quinze minutos até o horário combinado entre o cacheado e garota. Mesmo com tão pouco tempo, S/N já sentia seus pés doerem devido aos saltos, mas não os tiraria de jeito nenhum; mais por estar com sua mãe.
-Obrigada, mãe! -disse ela saindo do carro ainda agradecendo que seu pai não estava em casa no momento e, consequentemente, não teria que explicar nada ou criar uma briga.
-De nada, agora vai! -disse ela com um sorriso no rosto- Tchauzinho, boa sorte e amo você! -gritou ela, mesmo que não fosse necessário, para a filha que já estava na porta do estabelecimento.
-Tchauzinho, obrigada e também te amo! -disse a adolescente segurando a risada esperando até que o carro de sua mãe sumisse pela rua para que, finalmente, entrasse no local para poder esperar e descansar- Eu ainda não acredito que isso é real... -sussurrou ela sentando numa mesa mais afastada.
Em sua casa, Jungkook tentava não se irritar enquanto (tentava) colocar sua gravata corretamente. Era algo tão simples, até mesmo sua mãe fazia aquilo de olhos fechados, como que ele não conseguiria?
-Desisto! -disse ele depois da vigésima tentativa colocando aquele pedaço de tecido no ombro e saindo de seu quarto- Oh coisa chata... -sussurrou ele enquanto puxava a gola da camisa social branca de um lado para o outro, na tentativa de ficar menos desconfortável.
-Aonde está indo? -perguntou sua mãe aparecendo no hall de entrada, a mulher usava um vestido longo na cor vinho, lotado de pedrarias.
-Estou indo buscar a S/N, minha namorada... -disse ele quase como uma pergunta mostrando a chave pendurada em seu dedo indicador.
-Isso eu percebi, mas não acha que está com a chave errada? -disse ela apontando para a mão do garoto.
-Não, são as chaves da moto -respondeu ele como se fosse óbvio fazendo sua mãe soltar um suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...