Como eu sou muuuuuito generosa com vocês, e tô com um puta bloqueio criativo pra escrever minha outras fics (hihihi), hoje, 21/12/19, irá sair mais um capítulo dessa aqui. Dois por um. Então aproveitem, meus xuxus!
************-Ai... -resmungou Jungkook enquanto acordava, colocando a palma da mão na testa.
Sua cabeça estava latejando, e, apesar de fazer a mesma promessa de sempre de nunca mais beber, ele sabia que estaria firme e forte para fazer tudo de novo na próxima semana.
Foi abrindo seus olhos devagar para se acostumar com o claridade, eram nesses momentos que ele desejava que as paredes e teto fossem de uma cor mais escura, se espreguiçou rapidamente e virou a cabeça para o lado. Olhou para o abajur à sua direita e arregalou os olhos, finalmente a ficha havia caído de que estava em casa, mas foi um pensamento específico que lhe fez acordar por completo.
-S/N... -sussurrou ele numa preocupação enorme enquanto se sentava em sua cama de uma só vez e pegava seu celular, este estava na mesinha de cabeceira.
O desbloqueou quase na velocidade da luz e se pôs a procurar o contato da garota, sua preocupação crescia a cada segundo. Será que ela havia chegado em casa em segurança? Será que algo ruim aconteceu com ela? Como ela voltou para casa? Eram as perguntas que não saíam da cabeça dele, assim como a dúvida de como havia chegado em sua própria casa.
Assim que conseguiu achar o número dela, clicou nele rapidamente suspirando com o nervosismo; soltando outro mais calmo ao ouvir que estava chamando. Ficou esperando que a mesma atendesse, mas assim que ouviu um som vindo do canto de seu quarto ele se virou, dando de cara com a própria dormindo no sofá que sua mãe havia implorado para mantê-lo ali.
Pelo menos ele serviu para alguma coisa..., pensou ele.
Jungkook desligou a ligação e retornou seu celular ao mesmo lugar de antes, colocou a coberta de lado e se levantou, percebendo que estava com uma roupa completamente diferente -automaticamente notando que também havia tomado banho. Caminhou em passos lentos e silenciosos até a garota e se sentou na cabeceira do sofá, soltando um pequeno sorriso de lado ao vê-la dormindo, pois, por algum motivo, estava achando aquela cena a mais fofa que havia visto em toda sua vida.
Balançou a cabeça rapidamente ao se aperceber o que estava pensando e se repreendeu em pensamento, notou que S/N estava despertando e se levantou. Ela, por sua vez, se espreguiçou um pouco tentando se acostumar a claridade e à dor nas costas que sentia por ter dormido ali, jurando mais uma vez que mataria sua mãe e Min Ki e que nunca mais iria em uma festa.
-Bom dia, dorminhoca -escutou ela às suas costas a fazendo dar um pequeno pulo, ainda deitada- Desculpe, não foi minha intenção te acordar assim.
S/N se virou devagar e relutantemente, não estava preparada para encará-lo naquele momento e esperava que ele acordasse mais tarde -o suficiente para que ela pudesse sair dali primeiro. Assim que já estava de frente para o garoto, se encolheu um pouco dentro da manta e encarou o vazio existente entre os dois.
-Não tem problema -disse a adolescente com a voz levemente abafada, num tom que fez o mais velho ficar um pouco desconfiado.
-Está tudo bem? -perguntou ele se abaixando para olhar nos olhos da garota.
S/N encarou os olhos dele por poucos segundos antes de assentir, algo a impedia de falar com aquela proximidade e era bem óbvio o motivo: nenhuma das cenas vividas na noite passada a deixaram dormir, todas estavam coladas nas paredes de sua mente com a cola mais poderosa do universo. A garota até pensou que tudo estaria bem ao amanhecer, mas, como a primeira visão em seu dia foi Jungkook, esse seu pensamento foi pelo ralo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...