👓 Capítulo 23 👓

1K 78 34
                                    

-Kookie? -disse S/N com os olhos arregalados.

-Oi -respondeu o garoto com um sorriso de lado.

  A jovem encarava o cacheado com o cenho franzido, tentando buscar uma resposta para aquele aparecimento repentino em sua porta. Ele, por outro lado, a encarava fazendo de tudo para que ela não reparasse que seu olhar desviava para a barriga à mostra dela devido ao jeito que a mesma segurava aquela blusa bem maior que ela; e, se não fosse por isso, ele juraria que a amiga não estava usando um short por baixo.

-Quem é filha? -perguntou sua mãe saindo da sala e indo em direção ao corredor, deparando com os dois olhando um para o outro sem saber o que fazer- Acho que você é o famoso novo amigo, não é? -disse ela se aproximando deles e quebrando o transe.

-"Famoso"? -questionou ele com uma da sobrancelhas arqueadas, lançando um olhar um pouco implicante para a amiga.

  Esta olhou para o outro lado enquanto dava uma leve cotovelada em sua mãe.

-Isso mesmo, essa menina não cansa de falar de vocês dois, da amizade e tudo mais -respondeu ela juntando suas mãos e fazendo uma expressão indecifrável.

-Mãe, menos! -sussurrou a garota lançando um olhar nervoso para ela.

  Mas sabemos que nossa dona Lee não tem uma trava na língua e muito menos na arte da implicância e da zoeira.

-Meu nome é Lee S/M, prazer em finalmente conhecer a pessoa que fez tão bem para minha filha -disse ela entendendo sua mão.

-Eu sou o Jeon Jungkook, o prazer é todo meu -respondeu ele um pouco envergonhado, mas também estendendo sua mão e a cumprimentando.

-Ok, agora vamos voltar para o assunto principal -disse S/N chamando a atenção dos dois- O que você veio fazer aqui e como descobriu onde eu moro? -perguntou ela cruzando os braços mantendo a mesma expressão confusa de quando abriu a porta.

-Em relação à segunda pergunta, eu perguntei ao Min Ki -respondeu ele quase dando de ombros.

  A jovem respirou fundo e fez um lembrete em seu cérebro de dar um tapa no amigo depois.

-Ok. Agora me responda a outra pergunta -disse ela enquanto soltava sua blusa ao reparar que o olhar do cacheado desviava ligeiramente para lá.

-Bem, estávamos morrendo de tédio pois não tínhamos nada para fazer agora -começou ele mudando o peso do corpo de uma perna para a outra- Então eu decidi vir aqui para podermos estudar -completou balançando um pouco o ombro fazendo sua mochila cair mais um pouco pelo seu braço.

  S/N se surpreendeu um pouco pela atitude dele, assim como achou que seria uma boa ideia voltar a usar óculos, pois aquela mochila estava bem na sua frente e ela não havia percebido até aquele momento; se fosse uma cobra, teria lhe mordido.

-Achei que você iria querer aumentar o tempo das aulas na segunda-feira -comentou ela enquanto fazia um gesto com a mão o pedindo para entrar, se arrependo logo depois ao perceber que seu tom de voz havia saído de um jeito estranho.

  Como se estivesse decepcionada por não poder passar mais tempo com ele.

-Dependendo do jeito que as coisas fluírem, podemos aumentar o tempo sim -respondeu ele lançando um sorriso para a amiga.

-Ok então... -disse ela- Pode tirar os sapatos e depois ir para a cozinha.

-Tudo bem -disse enquanto tirava seus tênis.

  Sua mãe os olhou soltando um suspiro cansando e revirando os olhos, aqueles dois tinham que passar um tempo sozinhos, mesmo que não fosse muito, para fazer aquela venda que tinham nos olhos caírem.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora