👓 Capítulo 3 👓

1.6K 107 20
                                    

⚠️⚠️ AVISINHO!: HOJE (02/12) IRÁ SAIR TRÊS CAPÍTULOS DESSA FANFIC. Motivo? Bem, essa é uma história original minha de outra conta (o nome era ECLIPSE) que eu transformei em fanfic. Então já está tudo pronta aqui e é bem fácil de postar. Então... Tomem uma mini maratona hahaha. ⚠️⚠️

-Você, definitivamente, está ferrado -disse Yoongi enquanto tomava mais um gole de sua cerveja.

-Já pensou em criar um livro de autoajuda, Suga? Você seria perfeito para isso -disse Jungkook com ironia olhando de canto para o amigo, o garoto apenas riu em resposta.

Os sete amigos estavam na festa de um dos garotos populares do colégio, mas suas cabeças pareciam mais concentradas nos milhares problemas que estavam acontecendo do que nas várias garotas que passavam e mordiam seus lábios tentando chamar a atenção deles. Eles já estavam à bastante tempo na casa e já aproveitaram muito, até de mais para quem deveria estar preocupado com a possibilidade de reprovar, então apenas estavam sentados em um dos três sofás que haviam na sala conversando.

-Posso apenas perguntar onde sua cabeça estava na hora que você disse isso? -perguntou Jin.

Jungkook bufou passando sua mão pelas madeixas cacheadas.

-Não tenho a mínima ideia -respondeu ele colocando a garrafa, já vazia, de cerveja em uma mesinha que estava ao seu lado- A única coisa que eu tenho certeza é que eu preciso dar um jeito nessa bagunça antes deles voltarem.

-Mas vai ser um pouco complicado -disse Taehyung recebendo um olhar confuso do amigo- Eles querem uma comprovação de que você pode ser o filho perfeito, e também querem ver uma nota boa no teste que teremos daqui um mês.

-Qual é a parte da dificuldade que eu ainda não percebi? -questionou ele abrindo outra cerveja.

-Seu cérebro é muito pequeno para você conseguir pensar em algo, essa é a parte difícil -respondeu ele fazendo os outros rirem de uma maneira escandalosa.

-Ha! Ha! Ha! Que engraçado você! -disse Jungkook querendo esganar o amigo.

-Você sabe que ele está certo -disse Namjoon recebendo um dedo do meio em resposta- Que princesa delicada que você é, estou encantado!

-Como eu ainda sou amigo de vocês? -perguntou ele olhando para os seis, que riam.

Jungkook precisava de ajuda: precisava dar um jeito de estudar, precisava tirar uma nota boa -teria que tirar a nota máxima na verdade-, teria que provar para seus pais que ele poderia mudar e tinha que dar um jeito no assunto de namorada. Com certeza era um bom dia para ser ele.

-Pelo menos você não está mais ferrado que eu -comentou Jimin e todos os olharam confusos.

-Você consegue passar mesmo não entregando trabalhos ou tirando notas baixas, não sei o motivo mas consegue -disse Yoongi olhando para o amigo.

-Isso é verdade -comentou Jin- Então como é possível que o mais ferrado seja você e não o Jungkook? -questionou ele colocando sua garrafa no chão.

-Eu estou mais ferrado que ele pois quebrei um dos vasos de plantas da minha mãe -respondeu ele recebendo olhares confusos dos amigos- O quê?

-Isso lá é motivo para estar mais encrencado que ele? -pergunta Hoseok com uma expressão um pouco estranha no rosto.

-Você já viu o quão maluca minha mãe é pelas plantas dela? -perguntou ele recebendo uma resposta negativa do amigo- Então não comente nada à respeito -disse fazendo os amigos rirem.

-Eu acho que essa é a deixa para irmos para casa -disse Jin se levantando.

-Concordo -disse Jungkook fazendo o mesmo.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora