-Você vai com a gente amanhã, não é mesmo? -perguntou Jungkook pela trigésima vez durante a aula.
-Sim, Kookie, eu irei -respondeu S/N revirando os olhos e virando a página do livro que usava para ensinar o garoto.
-Oba! -exclamou ele de emoção a puxando para um abraço de lado, ao mesmo tempo que a bibliotecária faz um "shiu!" para ele- Desculpinhas... -sussurrou dando um sorriso envergonhado.
A garota segurava uma risada enquanto se afastava do abraço e voltava a encostar as costas na cadeira.
-Não sei qual é o motivo da animação e afobação, mas se perguntar isso mais uma vez eu mudo minha resposta -disse a jovem lançando um olhar ameaçador para ele.
-Não irei perguntar de novo, te prometo -respondeu fazendo um sinal de cruz no coração e levantando a mão direita.
Um sorriso surgiu no canto dos lábios dos dois adolescentes, enquanto se encaravam controlando a vontade de dar uma gargalhada alta com toda a situação. Os dois gostavam de rir de qualquer situação aleatória.
Eles voltaram para a aula, concentrados no assunto que cairia na próxima avaliação do cacheado, usando um tom de voz um pouco mais baixo que o normal devido aos olhares que aquele mulher os dava.
Uma hora depois eles haviam terminado, guardaram tudo em seus respectivos lugares e se levantaram praticamente ao mesmo tempo. Passaram pela mulher e lhe deram um aceno com a cabeça, sairam de lá o mais rápido possível e começarem a rir como duas hienas escandalosas no modo extremo.
-Você viu a expressão dela? -disse ele enquanto caminhava até a porta principal.
-Vi sim, ela queria muito esganar você! -respondeu ela segurando a barriga devido a dor que aumentava a cada segundo.
Já do lado de fora, os dois haviam acalmado os ânimos e caminhavam até o estacionamento da escola. JK havia começado a dar carona para ela durante esse dois dias que se passaram, foi uma tarefa difícil para convencê-la no começo, mesmo que já haviam feito aquilo antes, mas ele conseguiu ser mais teimoso que amiga.
-Eu ainda não acredito que você me convenceu -comentou ela enquanto colocava a outra alça de sua mochila mas costas e pegava seu capacete das mãos dele- Achei que não existia alguém mais insistente e teimoso que eu -soltou uma risada nasalada.
-Nunca duvide de mim -disse ele dando uma piscadela e subindo na moto- Sobe aí, baixinha! -brincou ele.
S/N revirou os olhos.
-Eu não sou baixinha, sua moto que é grande de mais para mim -rebateu ela enquanto passava sua perna para o outro lado.
-Vou fingir que acredito -comentou o garoto recebendo um tapa da amiga no ombro- Segura firme -disse dando risada dos palavrões que ela dizia.
-Acho que eu sou louca para fazer o contrário? -respondeu passando seus braços pela cintura dele, ouvindo sua risada durante o processo.
O cacheado deu a partida e acelerou em direção à casa da garota. O caminho foi tranquilo e sem nenhum imprevisto, apenas brincadeiras por parte dele com a intenção se assustá-la um pouco, tudo estava calmo e tranquilo e não parecia com o que se espera da estrada. Em alguns minutos eles já estavam estacionando na frente da casa da garota.
S/N desceu da moto com certa dificuldade, ouvindo algumas piadinhas por parte do garoto, mas ignorou ou lhe deu um tapa ou outro, tirou o capacete e o entregou para ele antes de caminhar até sua porta. Jungkook seguia logo atrás dela, criou o costume, mesmo não sendo num período tão grande de tempo, de conferir se tudo estava bem antes de ir para sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...