👓🔞 Capítulo Bônus 🔞👓

1.3K 80 162
                                    

*Se quiserem colocar a música na parte do... 7w7 hihi Vocês que sabem, só uma dica mesmo.*

••••

⚠ ️ATENÇÃO!: O conteúdo deste capítulo é recomendado apenas para maiores de dezoito anos por conter descrição de cenas impróprias para menores de idade.⚠️

◼️ O conteúdo a seguir não tem intenção alguma de denegrir a imagem do idol em questão, é apenas para entretenimento.

◼️ Isso é um imagine independente que eu havia criado algum tempo atrás em que apenas adicionei algumas mudanças para "casar" melhor com a história anterior.

◼️ Terá imagens e gifs no meio do capítulo (pouca coisa) para ilustrar o que está acontecendo como anteriormente, exceto nas partes de SeCsU por que eu não sou obrigada a ficar vendo essas coisas por sabe-se lá quanto tempo para achar um que se encaixe, nessas partes vocês usam a imaginação afiada que eu sei que vocês têm hahahaha 7w7.

Dito isso... Boa leitura~ 🌚

••••••••••••••••••••••

Quase dois anos se passaram desde que Jungkook e S/N haviam começado a namorar oficialmente e muita coisa ocorreu durante todo esse tempo. Mas a que havia sido a mais marcante –e engraçada– foi ter sido explicar toda a situação do namoro falso para os pais dele. Os dois ainda se lembravam das expressões que os mesmos fizeram durante toda a conversa e de vez em quando usavam aquelas memórias para o próprio divertimento em momentos de tédio quando estavam juntos em quase toda oportunidade que tinham.

A rotina dos dois estavam bem ocupadas já que Jungkook estava na faculdade e S/N havia começado a trabalhar, mas isso não os impediam de continuarem a se encontrarem vez ou outra para matarem a saudade. Então foi de tamanha alegria quando a jovem entrou de férias de seu emprego ao mesmo tempo que ele em sua faculdade, num momento perfeito já que naquele mês, consequentemente, os dois estariam comemorando mais cem dias juntos; totalizando 600 no total. Como presente, Jungkook havia dito à S/N que a levaria numa pequena viajem de cinco dias até uma casa que seus pais tinham um pouco longe da capital, e a essa altura a garota já estava surtando.

Por quê? Simples, ela nunca havia passado tanto tempo assim sozinha com o garoto, e os comentários que sua mãe fazia enquanto a ajudava a finalizar a arrumação de sua mala não estava ajudando.

—Tem certeza de que não quer colocar um preservativo aqui, nem se for escondido? —perguntou ela fazendo as bochechas da filha queimarem.

—Eomma! —exclamou a jovem escondendo o rosto por entre as mãos.

—O quê? Eu não disse nada de errado —disse confusa colocando mais uma peça íntima dentro da pequena necessaire preta— Vocês têm que se proteger, não é Jujuba? —completou se virando para a pequena bolinha de pêlos que miou antes de atacar sua bolinha.

—Eu sei disso, eomma —disse tentando espantar a vergonha para longe— Mas é que... —não conseguiu terminar a frase.

—Eu sei, meu anjo, vocês ainda não fizeram nada —disse dando um sorriso reconfortante— Você ainda é virgem —a filha assentiu— Mas isso não significa que você não precisa ser precavida —riu de leve.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora