Por favor, leia as notas finais.
Principalmente o aviso que estiver completamente em negrito e itálico assim.
Estarei explicando algumas coisinhas lá, okay? Agora vamos lá kkkk
***********************
O tempo foi passando... O ano escolar estava, finalmente, no fim e naquela manhã seria a cerimônia de graduação dos alunos do último ano.
Muita coisa aconteceu durante os meses que se passaram.
A conversa que Jungkook teve com seus pais naquele dia foi relativamente tranquila, seu pai não ficou muito contente com a escolha do filho, mas aprendeu a aceitar e tudo estava às mil maravilhas. Uma prima sua, irmã de Ha Yoon, assumiria a empresa por ser a mais qualificada; o que deixou seu primo e tia super furiosos, mas não poderiam passar por cima da decisão do dono atual e pai/avô deles. O cacheado havia feito o teste de aprovação para a melhor faculdade da cidade, no curso que ele sempre quis, e foi aprovado em primeiro lugar, o que ele agradeceu por uma dia completo à S/N, já que a mesma havia o ajudado à estudar.
Os outros meninos e suas namoradas fizeram o teste e também iriam para a mesma faculdade do amigo, mesmo turno e possivelmente teriam suas salas perto uma da outra. Conclusão: os funcionários de lá teriam que ter paciência com aquele grupo louco.
As notas de todos apenas cresciam e, ao que tudo indicava, eles não teriam problemas com nada no futuro.
Min Ki havia terminado com o tal garoto pois afirmou que o mesmo o traiu, chorou por três horas e saiu para uma festa, achou outro garoto e algum tempo depois eles já estavam juntos oficialmente; o que não surpreendeu a amiga.
Quanto à S/N, ele teve uma briga séria com seu pai e irmão num encontro da família do mesmo. Mas jogou tudo o que estava entalado em sua garganta na cara deles e foi elogiada e aplaudida por todos à mesa. Conseguiu as notas mais altas da escola e foi perseguida por várias faculdades da cidade e regiões próximas, mas apenas negou todos e disse que se mudasse de ideia ligaria para um deles. Sua mãe continuava solteira e afirmava para qualquer pessoa curiosa de mais que pretendia passar o resto de sua vida daquele jeito.
A vida estava super bem e animada, tudo em seu devido lugar. Exceto por uma certa pergunta específica que todos perguntavam para Jungkook e S/N: "Quando os dois assumiriam um para o outro que se gostam e começariam a namorar?". Eles nunca respondiam nada e mudavam de assunto, mas aquilo já estava incomodando a morena.
-Faça algo você mesma, boba! -disse sua mãe tomando sua xícara de café.
-Eu quero fazer algo, mas nós nem nos vimos direito durante esses meses -disse ela com um suspiro- Ele teve que fazer os testes da faculdade, se concentrar muito mais nas provas e o clima na casa dele só foi ficar melhor esses dias -completou dando uma mordida em seu sanduíche.
-Tenho noção de como é -concordou com uma expressão cansada- Mas se nenhum dos dois fazerem algo agora, talvez não haverá outra oportunidade -disse se levantando e levando as louças para a pia- O "não" você já tem, corra atrás do "sim" -completou.
S/N ficou em silêncio, não podia negar que sua mãe estava certa. Ela tinha que fazer algo.
/////////
Na escola, os alunos que se formariam estavam todos animados e ansiosos, alguns choravam um pouco conversando com seus amigos e outros apenas riam alto ao se relembrar de situações que aconteceram. Eles teriam a primeira aula para ficarem em sala e se despedirem corretamente dos colegas e professores e, nas últimas aulas, ocorreria a cerimônia de graduação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...