👓 Capítulo 26 👓

1.1K 79 34
                                    

-Está tudo bem amiga, tudo vai ficar bem -sussurrava Min Ki apertando um pouco o abraço que dava em S/N.

Esta apenas deixava as lágrimas solitárias caírem, se agarrando ao máximo possível de calmaria que seu amigo proporcionava naquele momento, tentando não deixar aquela maré alta lhe levar para o mar.

-Eu espero que sim -disse ela com a voz abafada, com o rosto enfiado no tórax do amigo.

A jovem não estava com um pingo de forças naquela manhã: seus pais haviam discutido a noite passada, seu irmão estava um saco brigando com ela sem razão aparente e, para piorar, aquele sentimento que insistia crescer em seu peito já estava explodindo com vontade de sair; isso já estava levando a garota à loucura. Ela poderia muito bem confessar, mas nenhum momento parecia o certo e Jungkook parecia um pouco distante durante os dias que se passaram.

Aparentemente, quando S/N não estava estranha o cacheado assumia esse papel.

Nesse momento, ela e Min Ki estavam sentados no último degrau das escadas, pois assim ninguém os veria, tentando encontrar qualquer coisa que fizesse a alegria da garota voltar. Assuntos aleatórios, piadas, histórias engraçadas... O garoto fazia de tudo para animá-la, mas não importava o tema, pois sempre se direcionavam àquela situação.

-Sabe que uma hora você vai ter que contar para ele, não é? -comentou o garoto enquanto a amiga colocava a cabeça em sua perna e se deitava um pouco.

-Sei... -soltou um suspiro cansado- Se ele parar de fugir de mim eu conto, mas até lá eu vou ter que enlouquecer pensando que fiz algo de errado -explicou revirando os olhos e massageando as têmporas logo em seguida, havia acabado de tomar um remédio para a dor de cabeça. Mas pelo visto não havia adiantado nada.

Min Ki respirou fundo e apoiou suas mãos no chão para sustentar seu peso.

-Quem diria que algum dia ele seria o rato e você o gato, né? -brincou ele a ouvindo soltar uma risada nasalasa um tanto quanto afetada.

-Acha que eu fiz algo de errado? -questionou ela se sentando corretamente e encostando na parede à suas costas.

-Se formos levar em consideração o que sua mãe me disse, e o que ele disse para você depois do beijo, acho que não -comentou com uma pose um pouco dramática- Talvez ele só esteja passando por alguma coisa na casa dele... Lembra? Suas situações familiares são quase a mesma coisa.

-É... Talvez seja isso... -disse a adolescente quase dando de ombros.

Min Ki soltou uma risadinha travessa.

-Mas agora me conta tudo sobre aquele beijo! -disse se sentando mais perto dela e dando um leve tapa no joelho da amiga.

S/N revirou os olhos, sentindo suas bochechas queimarem, abaixando um pouco a cabeça e a balançando em descrença.

-Eu já te contei tudo, bobo -disse ela dando um pequena risadinha.

-Ai menina! Me conta para eu poder imaginar a cena tipo a dos filmes que eu assisto -insistiu ele pidão, dando um abraço de lado nela que começou a rir.

-O que mais você quer que eu te diga? Já foi tudo -explicou colocando as mãos no bolso do moletom e sacudindo os ombros para frente e para trás, um depois do outro.

Ele revirou os olhos e suspirou, assumindo uma postura mais séria.

-Mas de uma coisa eu nunca vou desistir -disse ele como se desse um discurso, a fazendo o olhar com estranheza.

-O quê? -perguntou depois dos segundos de silêncio que o amigo deixara no ar.

-De saber o nome da piranha que derrubou vinho em você -respondeu ele com uma expressão um pouco maligna, como se criasse planos de vingança em sua cabeça.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora