👓 Capítulo 31 👓

926 74 34
                                    

"Essa sua ideia é maluca, mas vou te dar um desconto"

S/N se lembrava das palavras que sua mãe lhe disse antes de abrir um sorriso largo e jogar as chaves em sua direção.

Realmente era uma ideia bem idiota e maluca: uma garota, sem carteira de motorista, e muito menos idade para isso, atravessando de uma cidade para outra, usando rodovias perigosas... Mas a jovem não se importava com a insanidade da situação e apenas cantava as músicas que tocavam na rádio, seriam umas boas horas de viajem para se preocupar apenas com esse mínimos detalhes.

Se fosse parada por algum policial, bastava apenas mostrar os documentos falsos que sua mãe lhe arranjou.

-Não dá para comparar qual é a mais maluca de nós duas -murmurou ela, batendo os dedos no volante no ritmo da música.

A adolescente havia pesquisado na internet o local que aconteceria a tal convenção, ajustado seu GPS para lhe ajudar e estava tudo certo. Caso precisasse, sua mãe havia lhe dado dinheiro para gasolina, assim como mais um pouco para comer.

Assim que cruzou a fronteira entre sua cidade e a que o cacheado estava, ela sentiu um alívio percorrer por todo seu corpo, não iria demorar tanto assim a partir de agora.

-Aguenta só mais um pouquinho Kookie...

///////

Na convenção, Jungkook andava de um lado para o outro, sendo cumprimentado uma vez ou outra por alguns homems aleatórios que nem sequer fazia ideia que lhe conheciam. Passava de uma barraca a outra sem ânimo algum, muito menos tratava de esconder esse detalhe, escutando as pequenas palestras que pessoas davam.

"Se já está no inferno, abraçe o inimigo", não é mesmo?

Uma hora depois ele já pensava seriamente em ligar para um táxi, mas sabia que uma corrida de quase três horas de viajem não sairia nem um pouco barato, obviamente. Seu pai havia lhe dado bastante dinheiro para comprar algo ali, mas havia gastado apenas uma das cédulas para comprar uma garrafa d'água. O jeito era encarar aquela tortura e esperar que as horas não pegassem carona com uma tartaruga.

Mais um hora se passou e aquilo estava longe de acabar, seu pai só lhe buscaria à noite num hotel onde os participantes ficariam hospedados, então o jeito era fingir que sua vontade não era quebrar algo ali e ter paciência. O discurso maior, que seria num enorme palco bem no meio daquele lugar, aconteceria em alguns minutos e seria feito por um homem super renomado e conhecido por todas as empresas do país; mas vamos dizer que JK não sabia, e muito menos queria saber, algo sobre ele.

Aquilo não era seu mundo, não se encaixava ali, seu sonha passava bem longe de tudo aquilo.

"Atenção participantes da Convenção de Empreendedorismo: Os passos para um futuro brilhante para sua empresa! A palestra irá começar em dois minutos, escolha seu lugar e aproveite essa incrível oportunidade.", disse uma mulher num megafone.

O cacheado apenas revirou os olhos enquanto tomava um gole de sua garrafa d'água, sua paciência se esgotava de uma maneira tão rápida que ele até se assustava.

De repente, ele ouviu um barulho alto perto do palco e acabou olhando para trás. Era difícil saber o que era devido à quantidade de pessoas em sua frente, e sua distância do lugar também era bem considerável. Algumas pessoas murmuravam, como se estivessem sendo empurradas por alguém, de longe o garoto podia ver a cabeça do segurança que ficava na entrada do local. Sem dar muita importância, ele deu de ombros e decidiu se afastar dali, mas a voz que saiu do microfone o fez parar rapidamente.

///////

~Alguns minutos atrás~

S/N havia, finalmente, chegado no local da convenção e não sabia dizer se estava ou não feliz com aquilo. Bem, ela tinha um motivo para estar feliz ali, mas devido ao tempo que havia ficado parada na mesma posição, desde que saiu de casa, fazia esse motivo bom ficar um tanto quanto apagado.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora