👓 Capítulo 14 👓

1.1K 92 30
                                    

VAI SAIR MAIS UM CAPÍTULO HOJE, OKAY? FIQUEM LIGADINHOS!
_(:з」∠)_
***************************

-Eu ainda irei matar vocês algum dia -disse S/N saindo do quarto, já arrumada, encarando Min Ki e sua mãe com raiva.

-Hoje você conquista o coração do seu príncipe meio bad boy -comentou o garoto ignorando o olhar mortal que a amiga lançava em sua direção.

-Hoje eu ganho um genro! -disse a mulher fazendo um toque de mãos com o adolescente, a garota apenas revirava os olhos enquanto os dois riam como amigos de longa data.

-Vou ignorar vocês -murmurou a jovem indo até o banheiro e dando um toque final em seu cabelo.

Suas madeixas pareciam querer que o mundo os vissem de qualquer forma naquela noite.

-Não pode negar que estamos certos -comentou sua mãe pegando as chaves do carro e caminhando até a porta.

-Posso sim -respondeu a filha apagando a luz do lugar e colocando o celular em sua cintura.

-Pode não -disse Min Ki caminhando ao lado da amiga para fora da casa.

S/N o olhou de cima a baixo, para poder caprichar em seu olhar mortal, mas não pode negar que seu melhor amigo estava muito bonito.

-Não me faça te bater -disse ela entre dentes, num modo amedrontador, enquanto entrava no carro, este já estava fora da garagem.

S/N pôde ouvir a risada dos dois do lado de fora e revirou os olhos mais uma vez, mas nada conseguia atrair mais sua atenção do que a estranha sensação de que algo aconteceria naquela noite. Lee Min Ki e sua mãe entraram no carro e a mulher dirigiu em direção à lanchonete, a mesma da noite do jantar. Algumas músicas um pouco antigas tocavam na rádio, e os dois cantavam as letras com toda a força de suas gargantas enquanto S/N revirava os olhos, ria ou olhava para a janela; ainda concentrada e intrigada por aquela sensação que insistia em ficar grudada ao seu corpo.

-Chegamos, minhas crianças! -disse a mulher estacionando o carro na frente do local.

-Obrigada Lee, você é a melhor! -disse Min Ki enquanto abria a porta do carro.

-Eu sei que você está me bajulando para que eu te faça um bolo de cenoura com brigadeiro -disse ela lançando um olhar acusador para o garoto que deu um sorriso sem vergonha nenhuma.

-Funcionou? -questionou ele esperançoso.

-Talvez -respondeu ela causando uma gargalhada coletiva entre os três.

Min Ki e S/N então saíram do carro, parando na frente do estabelecimento para se despedir da mulher.

-Tchau, mãe! -disse a jovem dando um sorriso um pouco desconfortável e medroso.

-Tchau, Lee! -disse ele- Pensa com carinho no meu bolo! -e piscou para ela que ria.

-Ok -respondeu tentando controlar a risada- Mas agora tchau, se comportem e se precisarem ou quiserem passar a noite fora lembrem da camisinha! -gritou ela dando a partida.

-Mãe! -disse S/N envergonhada.

-Pode deixar que eu direi isso ao Jungkook e lembrarei ela também, para não termos problemas! -disse Min Ki entre uma risada.

-Lee Min Ki! -disse a adolescente dando um tapa no braço do amigo.

Sua mãe ria dentro do carro mas logo acelerou os notar o olhar mortal que a adolescente tinha, seu amigo segurava uma risada o tempo todo enquanto acompanhava a melhor amiga até a lanchonete. Os dois se sentaram numa mesa qualquer mais ao fundo e ele fez um pedido, pois estava morrendo de fome, de uma sanduíche e um refrigerante; S/N apenas pediu um copo grande de suco de abacaxi com hortelã, mas preferiria ter pedido algum chá para se acalmar.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora