👓 Capítulo 29 👓

982 76 18
                                    

S/N tateava sua mesinha de cabeceira à procura de seu celular, o alarme do mesmo estava tocando, lhe avisando para se levantar e ir para a escola, mas o som só fazia sua cabeça doer. Depois de quase um minuto, conseguiu encontrá-lo e deslizou seu dedo pela tela o silenciando.

-Coisa irritante... -murmurou ela ainda com a cabeça enfiada debaixo do travesseiro- Eu já ia me levantar -completou enquanto se sentava na cama e passava a mão pelos cabelos.

  Foi abrindo os olhos devagar e se acostumando com a claridade de seu quarto, havia feito a proeza de deixar suas cortinas abertas e o sol aproveitou a deixa para cegá-la. Murmurou um palavrão quase inaudível e bocejou, desviando seu olhar para baixo e encarando o topo do gatinho de pelúcia. Deu um sorriso de lado e o abraçou forte, soltando um barulinho de satisfação enquanto o soltava. O colocou encostado na cabeceira e se levantou.

  Foi em direção ao seu guarda-roupa e pegou uma roupa qualquer para ir à escola, ou seja, uma calça jeans, uma blusa aleatória, seus tênis quase surrados e um moletom. Pescou sua toalha, que estava pendurada atrás da porta, se espreguiçando um pouco desviando o olhar para a caminha de cor preta no canto de seu quarto.

-Bom dia, Jujuba -disse ela bocejando, recebendo um miado da gatinha que se espreguiçava ao mesmo tempo.

  A garota deu um sorriso com isso e saiu de seu quarto para ir até o banheiro, já sentindo o cheiro das panquecas que sua fazia impregnar em suas narinas e dominar cada pedaçinho da casa. Entrou no banheiro sentindo seu estômago roncar alto, soltando uma pequena risada com o barulho, deixando sua roupa em cima da pia e se despindo. Abriu seu chuveiro e entrou no box, deixando a água morna bater em sua pele e a acordar completamente. Começou a encarar a parede em sua frente, presa em pensamento nenhum, se despertando apenas para passar os produtos em seu cabelo.

  Alguns minutos depois ela fechou a água e saiu do box, se envolvendo na toalha enquanto tentaria arrumar seu cabelo.

-Vamos lá, seu selvagem -disse ela pegando a escova- Hora de dominar você!

  Jujuba, que havia conseguido abrir a porta, apenas encarava a dona com a cabeça levemente tombada para o lado, tentando entender o que a garota estava fazendo.

-Prontinho! -exclamou a jovem dando o último toque em suas madeixas- Agora posso me trocar -disse se enxugando e pegando as roupas.

  A gatinha, que ainda estava ali, apenas bocejou mais um vez e saiu dali, estava na hora de tomar seu café da manhã.

  Mais alguns minutos depois e a garota estava pronta, lançou um sorriso de lado para seu reflexo enquanto soltava o ar. Sentia que aquele dia seria diferente de alguma maneira, mas não fazia ideia do que poderia ser.

-Deve ser apenas paranoia minha -sussurrou enquanto entrava no quarto e pegava sua mochila.

  Caminhou até a cozinha murmurando uma música qualquer, concentrada de mais na sua lista de afazeres para se importar com outra coisa.

-S/N! -chamou sua mãe num tom de voz alto, a assustando um pouco.

-Que me matar?! -questionou a garota colocando a mão no peito.

  S/M revirou os olhos e segurou uma risada.

-Se eu soubesse que você queria tanto bater com a fuça na parede, eu não teria te chamado -disse a mulher indicando a situação com o dedo.

  S/N olhou para frente e reparou que seu nariz estava a milímetros de bater na parede. Limpou a garganta e mordeu o lado de dentro de sua boca, seguiu em direção à mesa e se sentou, evitando o máximo de contato visual possível com sua mãe.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora