-Eu ainda não acho que é uma boa ideia -comentou S/N colocando uma colherada de sua sobremesa na boca.
-Já eu, acho que é uma ótima ideia! -disse sua mãe com um sorriso brincalhão fazendo a filha revirar os olhos.
A jovem já havia chegado em sua casa e feito todos os passos de sua rotina, passou o almoço conversando com sua mãe sobre a tal festa que estava sendo, praticamente, obrigada a ir e de como a casa ficaria em paz durante o tempo que seu pai não estaria. A julguem, mas não venha dizer que você não pensaria o mesmo.
Ela havia aguentado pelo resto do intervalo seu amigo jogando em sua cara que havia dado um jeito da mesma ir naquela festa, conversou um pouco com os amigos de Jungkook e começou a criar um laço com as seis garotas, afinal, as mesmas eram super legais. Enquanto voltava para a sala, teve que aguentar as implicâncias de Min Ki, assim como teve que aguentar uma hora dando aulas para o moreno, que a encarava não tão disfarçadamente assim; ela até chegou a perguntar o motivo, tendo como resposta: "Estou apenas curioso para saber como você se vestirá, sei que não é o tipo de pessoa que gosta de festas".
Resposta essa que ainda não saía de sua cabeça por nada.
-Mãe... Sabe que eu odeio festas! -resmungou ela com o rosto enfiado entre as palmas das mãos- Eu não sei como agir nesse tipo de coisa!
-Você só precisa ser você mesma e se divertir -disse a mulher dando de ombros- E você não estará sozinha em nenhum momento.
-Como tem tanta certeza? -perguntou ela um pouco séria, tirando o rosto das mãos- Cada um fará e se irá se divertir de algum jeito, enquanto eu ficarei num canto me sentindo um peixe fora d'água! -dramatizou ela enquanto abaixava a cabeça e a deitava na mesa.
-Oh drama! -brincou a mulher revirando os olhos e soltando uma pequena risada- Confia em mim, tenho certeza que dará tudo certo. Muito certo -completou alongando um pouco a primeira palavra.
-Tenho minhas dúvidas -disse ela com a voz abafada devido ao jeito que estava.
-Agora bote sua animação num nível alto e vamos fazer compras! -disse a mulher se levantando da cadeira com um largo sorriso- Vou só trocar de roupas e iremos -avisou ela ouvindo uma bufada irritada da filha- Vamos levar a Jujuba para dar uma volta! -gritou ela quase em seu quarto.
-Ok! -gritou a jovem se levantando quase que se arrastando e indo até seu quarto- Pelo visto você ouviu que irá passear- comentou ela ao ver sua gatinha em sua cama super animada.
S/N deu um pequeno sorriso indo até seu guarda-roupa, vestiu uma roupa simples -pois sabia que iria provar muitas se dependesse de sua mãe- e calçou o primeiro tênis que viu pela frente. Pegou a coleira de Jujuba e colocou na mesma, se sentou em sua cama e ficou lendo un livro até escutar sua mãe lhe chamando da sala. Se levantou sem muita disposição e foi até o armário onde a mochila da gatinha ficava, sendo seguida pela mesma, e a pegou no colo caminhando até a porta.
-Vamos às compras! -disse sua mãe animada enquanto abria a porta.
-Como você consegue ser tão animada com essas coisas? -questionou ela enquanto saía da casa e ia em direção à garagem.
-E como você consegue ser tão mal humorada? -perguntou a mulher de volta soltando uma risada.
-Vou fingir que não ouvi isso -disse a adolescente enquanto entrava no carro.
-Chata -disse a mulher fazendo o mesmo e o tirando da garagem, apertou o botão para fechá-la e se virou rapidamente para a filha- Não se esqueça de que eu enviarei todas as fotos dos seus looks para o Min Ki...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...