👓 Capítulo 7 👓

1.3K 113 24
                                    

As aulas passaram relativamente rápidas, fazendo com que a ansiedade de S/N e Jungkook, para saberem o que seus amigos queriam dizer, não os matassem. Quando o sinal para o intervalo bateu, os seis garotos levaram o cacheado para a lanchonete e, em outra sala, Min Ki puxava a melhor amiga pelo braço até a escada que dava para o terraço da escola -lugar que eles gostavam de conversar por ser um pouco isolado.

-Vocês poderiam, por favor, falarem o que querem! -pediu Jungkook não aguentando mais as expressões indecifráveis dos amigos.

-Eu, quer dizer, nós -começou Jin apontando para os outros- estamos tentando entender o que te levou pedir ajuda da garota.

-Sendo que você poderia ter apenas copiado as nossas repostas, como sempre fez -completou Namjoon.

-Eu... -tentou dizer fazendo a mesma confusão de antes para formular uma frase- Eu...

-Por acaso está gostando daquela garota? -pergunta Jimin com os olhos brilhando um pouco, o mesmo queria muito que sua teoria estivesse certa.

-O quê?! Claro que não! -respondeu ele rapidamente fazendo com que sua voz saísse um pouco fina e com uma pontada de nervosismo.

Os seis se entreolharam com expressões suspeitas e deram sorrisos maliciosos.

-Tem certeza? -provocou Taehyung enquanto mexia sua sobrancelha maliciosamente.

-Tenho cem por cento de certeza -disse ele e os seis riram um pouco ainda não acreditando- Tem como vocês pararem com essa desconfiança?!

-E como você quer que ficamos com essa situação toda? -disse Hoseok recebendo um olhar mortal do cacheado.

-Claro que iremos ficar surpresos -disse Yoongi fazendo o cacheado revirar os olhos.

-Eu só fui até ela pois preciso tirar notas máximas em todas as matérias à partir de hoje -disse Jungkook, soltando um suspiro, recostando na parede às suas costas.

-E nossa ajuda não é o suficiente? -questionou Jin cruzando seus braços.

-Se formos considerar minha situação, acho que prefiro a ajuda da S/N -disse o cacheado recebendo olhares surpresos dos garotos- O que foi agora?

-Você, que nunca gravou nome de nenhuma garota que passou pela sua vida, gravou o dela? -perguntou Jimin num tom de provocação.

-Eu já o disse uma vez para vocês, cabeça oca! -disse ele querendo bater no amigo.

-Mesmo assim, continua uma surpresa -disse Park usando o mesmo tom e fazendo movimentos com sua sobrancelha.

Jungkook revirou os olhos e soltou um suspiro cansado, aquele jeito do amigo já estava o irritando.

-Não é por que você está apaixonado, que todos ao seu redor estão -disse ao perceber os olhares que Jimin dava para uma garota, sentada num grupinho na mesa ao lado, de vez em quando- E ela será minha professora por um tempo, é o mínimo que eu preciso saber -completou dando de ombros.

-Ninguém falou nada de estar apaixonado, mas tudo bem -disse Taehyung implicante.

Ninguém disse mais nada, a conversa havia morrido ali, por motivos bem óbvios: não precisavam mais comentar sobre aquilo (pelo menos, não por enquanto) e uma garota havia chegado na mesa e sentado no colo de Jungkook. O moreno poderia tentar argumentar e tirá-la da pose de dominadora que ela queria passar, mas a presença da mesma fez seus amigos esquecerem de tudo; e ele não iria fazer aquela paz ir em bora tão cedo.

Algum tempo depois, os meninos chamaram as garotas da mesa ao lado para ficarem com ele -pois a cena que viam entre seu amigo e a garota aleatória estava os incomodando, já que a mesma falava com uma voz de bebê e fazia de tudo para chamar atenção de Jungkook; é este apenas murmurava suas repostas curtas para tudo que ela dizia.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora