👓 Capítulo 18 👓

1.1K 87 53
                                    

-Bunny? -disse ele mais uma vez, tentando quebrar aquela barreira e pôr um fim naquela situação.

A garota, por outro lado, lutava com todas as suas forças para não deixar as memórias daquela noite virem em sua cabeça, mas o tendo tão próximo e o ouvindo usar seu apelido de uma maneira tão fofa não estava ajudando. A todo momento ela tentava criar uma frase decente em seu cérebro, queria resolver logo tudo aquilo, porém a situação não estava tão favorável.

E foi apenas quando o garoto iria a chamar novamente que ela colocou sua mão aberta no peito dele e respirou fundo, criando coragem para dizer algo e tentando não entender de uma maneira errada os batimentos rápidos que o coração dele tinha.

-Você não fez nada de errado, tecnicamente -disse ela tentando não olhar para os olhos dele- Eu que não sei como reagir ao que aconteceu naquele dia -continuou num fiapo de voz quase inaudível.

-O que aconteceu? -questionou ele com medo de qual seria a resposta.

S/N ficou um pouco incomodada por ser a única a ficar remoendo aquelas memórias e pensar no motivo que levou ele a fazê-las, se havia algum significado, mas não podia cobrar nada por motivos bem óbvios. Ele estava bêbado e não devia nada à ela.

-Você meio que comentou sobre beijos, adicionar um novo lugar para a lista de onde nos beijamos... -respondeu ela vendo os olhos do mesmo se abrirem à medida que ela dizia as palavras.

-Eu fiz isso? -perguntou ele incrédulo.

-Sim... -respondeu hesitante.

O silêncio tomou conta do local, cada um envolvido em seus próprios pensamentos. Jungkook finalmente havia entendido que aquele afastamento repentino foi por desconforto e vergonha, já que as bochechas da garota estavam vermelhas desde o começo, e S/N pôde relaxar e sentir que tudo voltaria ao normal; pelo menos era o que ela esperava.

-Nem sei o que dizer... -passou a mão pelos seus cabelos atraindo, levemente, a atenção da garota para o local- Desculpe, Bunny, acho que não sei agir normalmente quando fico bêbado -disse ele conseguindo finalmente encarar os olhos da garota.

  S/N se arrependeu um pouco por ter levantado a cabeça para olhar aqueles leves cachos super fofos sendo balançados.

-Não se preocupe -disse ela limpando a garganta e fingindo que suas bochechas não estavam queimando- Você não é o único que faz coisas sem sentido quando está bêbado, confie em mim -completou lembrando de várias situações engraçadas do passado.

  Jungkook deu um pequeno sorriso de lado, mesmo que a garota não havia visto, e a puxou pela cintura em sua direção formando um abraço, a diferença de alturas fazia com que o encaixe fosse perfeito. No começo a jovem estava relutante se deveria retribuir, mas logo afastou as paranoias e passou seus braços pelas costas do garoto e repousou suas mãos no ombro do mesmo; ficando levemente na ponta dos pés.

-Estamos bem de novo? -perguntou ele ainda abraçado à ela, fazendo sua respiração quente bater na nuca da mesma.

-Estamos sim -respondeu tentando ignorar o arrepio que aquilo havia lhe causado.

-Ótimo! -disse ele saindo do abraço, mas mantendo suas mãos no mesmo lugar do início- Estava com saudade de implicar com você -deu um sorriso travesso.

-Só por isso? -disse a mais nova revirando os olhos e soltando uma risada nasalada.

-Não, sua companhia é a melhor do mundo -sussurrou ele dando uma piscadela.

  A adolescente apenas deu um sorriso de lado, um tanto quanto envergonhado, e balançou a cabeça um pouco descrente.

-Obrigada -disse ela apertando as bochechas dele de leve- A sua também não é tão ruim assim -riu.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora