👓 Capítulo 2 👓

1.7K 116 26
                                    

~Voltando um pouquinho para vermos como está a S/N~

S/N encarou o garoto que saía em disparada pela rua, bufou irritada e colocou seus fones no ouvido antes de virar a esquina, mas logo os mesmos foram arrancados de suas orelhas seguido de uma tonelada de peso em suas costas.

-Sai de cima, Lee Min Ki! -disse ela irritada jogando o amigo no chão.

-Ai grossa! Só queria te fazer uma surpresa -disse ele enquanto se levantava, a garota ria da situação- Também não vou ser mais fofo com você!

-Você? Fofo? -questionou ela com uma das sobrancelhas levantada- Só pode estar querendo algo.

-Como você pode pensar tão baixo assim de mim?! -perguntou ele colocando a mão no peito indignado.

-Deixa de ser dramático -disse ela dando um tapa leve no braço do amigo- E por qual motivo a rainha do drama não foi para a escola hoje? -perguntou ela num tom malicioso.

-Não me olha com essa cara! Eu não fui ver ele hoje -disse ele tentando disfarçar as bochechas vermelhas- Eu tive uma consulta na dentista -bufou ele.

-Vou fingir que foi só isso -disse ela lançando uma piscadela para o amigo que riu.

-Me conhece tão bem... -disse ele rindo, enlaçando o braço da amiga em seguida e a conduzindo até uma sorveteria que havia ali.

-Aonde está me levando? -perguntou ela confusa.

-Para a nossa sorveteria favorita, dã! -respondeu ele fazendo uma voz estranha no final.

-Tudo bem, mas eu não tenho dinheiro aqui comigo -disse ela enquanto os dois entravam no estabelecimento.

-Pode deixar que eu pago para você -disse recebendo um olhar confuso da amiga- O quê? Estou feliz e de bem com a vida hoje -explicou ele olhando para os vários sabores na parede.

-Vou nem perguntar o motivo dessa felicidade pois não quero que minha mente fique suja -disse ela levando um tapa na nuca- Ai!

-Para uma garota de dezesseis anos você está bastante adulta -disse ele fazendo a amiga rir- E sua mente está suja o suficiente, já que você comentou isso -implicou.

-Me respeite! -disse ela dando um tapa em Lee Min Ki, que apenas riu.

-Uma casquinha de chocolate e um milkshake de cappuccino de 700ml -disse ele ignorando a pequena garota ao seu lado.

-Já está saindo! -disse a mulher colocando o pedido no varalzinho que dava para a cozinha.

-Vamos nos sentar? -perguntou ele já indo em direção ao seu lugar favorito.

-Você está estranho hoje, devo me preocupar? -disse ela enquanto se sentava na cadeira da frente.

-Não estou -disse ele quase numa única voz- Mas como foi a manhã sem mim? -perguntou desviando o assunto.

-Foi bem chata -respondeu ela revirando os olhos- Tive que aguentar as garotas conversando sobre futilidades durante todas as aulas, fiquei sozinha o tempo todo e tive que passar pela terrível experiência de quase ser professora do Jungkook.

A última parte chamou a atenção do garoto, que deu um pequeno tapa na mesa de emoção assustando a mulher que havia trago seu pedido.

-Desculpe -disse ele para a moça antes que a mesma saísse- É o Jungkook que eu estou pensando? -questionou ele enquanto pegava sua casquinha da bugiganga, como ele diria, de ferro que a sustentava em pé.

-Só tem um garoto com esse nome lá, Min -disse ela puxando um pouco do milkshake.

-Não acredito que uma loucuras dessas acontece logo quando eu não vou! -disse ele mais para si mesmo do que para ela- E o que aconteceu? Você dará aulas para ele? -perguntou num tom um tanto quanto malicioso.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora