👓 Capítulo 25 👓

1K 79 39
                                    

S/N pedia aos céus que seu coração não pudesse ser ouvido pelo garoto.

As mãos do mesmo estavam em sua cintura, a mantendo colada em seu corpo, as respirações formavam apenas uma, os corações acelerados... O calor parecia aumentar e envolvê-los mais a cada segundo, os braços da garota passaram pelo pescoço do cacheado enquanto suas mãos acariciavam a nuca e cabelo dele; um arrepio subindo pela espinha do mesmo e ela não ficava muito atrás nesse aspecto.

Aquele era o primeiro beijo aprofundado dos dois e em nenhum momento houve hesitação para que acontecesse, era um beijo calmo, lento e um tanto quanto ""picante"".

JK fez o caminho com sua mão passando levemente pelas costas da mais nova, causando um arrepio ainda maior em seu corpo, até a cintura da mesma, a segurando por ali com uma certa dominância.

Após algum tempo, quando o ar já precisava ser recupero, os dois se separaram lentamente, ainda de olhos fechados tentando assimilar o que havia acontecido. Ela logo se apressou para segurar seu vestido para que não caísse e mostrasse algo a mais, enquanto seu olhar ficava cravado no chão sentindo as bochechas queimarem muito mais do que as outra vezes.

  E com razão.

  Por outro lado, Jungkook apenas a olhava admirando cada movimento envergonhado que ela fazia, dando pequenos sorrisos com cada vez que ela colocava sua mecha teimosa atrás da orelha. Ela estava linda -"linda é muito pouco para definí-la"-, assim como todas as outras vezes que ele a viu durante esse tempo que se conheciam, mas algo fazia aquele momento estar num nível diferente.

  Ele sentia algo diferente.

  Não necessariamente no sentido pervertido da coisa –talvez um pouco disso também–, ele realmente sentia algo à mais por ela, finalmente havia admitido para si mesmo que seus amigos estavam certos. Tudo bem que aquilo já havia passado por sua mente milhares e milhares de vezes, e até mesmo dizia que seria possível de estar começando a se apaixonar pela amiga, mas não a diria por enquanto; a mesma já havia tido surpresas de mais até agora.

-Acho melhor pararmos por aqui antes que continue em outro lugar -brincou ele colocando aquela mecha teimosa da garota atrás de seu orelha, devagar e delicadamente de mais, a fazendo se arrepiar um pouco.

  S/N havia entendido o que o garoto disse, ela não era tão inocente e ingênua assim e, mesmo que foi apenas uma brincadeira, não estava na melhor hora de deixar sua mente viajar de mais naquela frase.

-Vou trocar de roupa -sussurrou ela entrando no banheiro e fechando a porta, mas Jungkook a segurou impedindo que se fechasse completamente- O que foi? -perguntou confusa.

-Vou estar esperando aqui -respondeu com um sorriso antes de ele mesmo fechar a porta, deu meia volta e se deitou em sua cama soltando um suspiro.

  Ele teria um motivo para não conseguir dormir direito, e ela também.

  Dentro do banheiro, S/N apertava o tecido de seu vestido, na direção de seu coração, com toda sua força, acompanhada de sua respiração ofegante e descompassada. Ela não conseguia pensar em mais nada naquele momento e sabia que não demoraria muito para perder a cabeça. Olhou seu reflexo no espelho por alguns segundos antes de suspirar e tirar seu vestido, agradecia por ter um motivo para demorar tanto e não levantar suspeitas lá em baixo, o jogou no cesto de roupa suja e colocou a blusa do cacheado. Passou as mangas por suas costas e as prendeu em seu sutiã de um jeito que havia aprendido com sua mãe e se ajeitou um pouco antes de criar coragem para sair dali.

  Abriu a porta do banheiro devagar e encarando o chão o máximo possível, o garoto, ao ouvir o barulho, se sentou na cama e encarou a garota acanhada caminhando em sua direção. Ele não fazia ideia de como ela havia conseguido transformar aquela camisa num vestido, mas havia caído como uma luva e estava perfeito, a jovem soube fazer mágica com aquela peça. JK se levantou e foi em direção à garota, esta brincava com seus dedos freneticamente, deu um sorriso de lado e ofereceu seu braço para ela que passou o seu por ele um pouco hesitante.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora