👓 Capítulo 15 👓

1K 95 21
                                    

S/N olhava nos olhos do garoto fixamente, assim como ele também fazia com ela, tentando não transparecer que ficava envergonhada quando o mesmo desviava rapidamente o olhar para seus lábios.

-Jungkook...? -chamou ela num sussurro devido à proximidade que se escurtava mais um pouco, seu coração estava à mil quando o garoto acabou encostando seu nariz no dela.

-Eu acho que bebi de mais -disse ele num sussurro embolando as palavras mas mantendo o olhar preso nos lábios um tiquinho avermelhados da garota.

  Num movimento lento, Jungkook colocou seu dedo indicador no queixo da garota e seu polegar fazia um passeio pelos lábios macios da mesma. A jovem apenas tentava disfarçar a respiração descompassada e os batimentos rápidos, mas o tendo tão próximo ao seu rosto não ajudava. Quando pensou em dizer algo, ele se afastou um pouco dando um sorriso fofo de lado ainda passando os dedos por seus lábios delicadamente.

-Eu acho que... -começou ele se aproximando mais dela e, quando suas bocas quase se tocavam ele desviou e deitou a cabeça no ombro de S/N- Já está na hora de te levar para casa.

  A garota apenas encarava o nada enquanto tentava regular seus pulmões e coração, tentando entender o que havia acabado de acontecer. Desviou o olhar para seu ombro e olhou os leves cachos bagunçados do garoto antes de balançar a cabeça despertando de seus pensamentos e o empurrando um pouco para que ele ficasse em pé corretamente.

-Você não está aguentando levar você mesmo para casa, imagine me levar -disse ela olhando para um ponto qualquer, evitando ao máximo aqueles olhos escuros- Entra! -ordenou ela abrindo a porta do carro.

  Jungkook fez um sinal de "ok" com os dedos e entrou no carro batendo levemente a cabeça no processo, S/N até teria rido se fosse em uma outra ocasião, naquele momento, todo seu ser, estava concentrado num outro assunto. Assim que fechou a porta do carro ela deu a volta no mesmo e entrou, colocou o cinto para o cacheado e logo depois o seu, acelerando pela rua seguindo o caminho até a casa dele.

  Foram longos minutos que pareciam séculos, o único som ouvido eram as respirações dos dois ou as coisas inaudíveis que Jungkook dizia em alguns momentos. Quando S/N conseguiu ver o grande portão da casa do mais velho suspirou aliviada, finalmente poderia dar um ponto final naquela noite de babá e voltar para sua casa e dormir tranquilamente; mesmo que achava que seria impossível devido à situação de mais cedo.

-Chegamos -avisou ela assim que estacionou o carro perto dos outros, o moreno apenas murmurou algo antes de tentar tirar seu cinto.

  A adolescente saiu do carro e foi até o outro lado para ajudá-lo, tirou o cinto e o ajudou a sair do veículo, com cuidado para que ele não batesse a cabeça novamente, o deixou encostado numa estrutura de cimento que havia ali e fechou as portas antes de apertar o botão para travá-lo.

-Vamos -disse ela pegando o braço do garoto e passando por seus ombros o ajudando a caminhar até a porta.

  Jungkook apenas ria de qualquer coisa e olhava para cima algumas vezes enquanto dava nomes aleatórios para as estrelas, era uma cena engraçada de ser ver se não tivesse que aguentá-lo quase gritando em seu ouvido.

-Você é o Ardivaldo! Você é a Bertilhana! -dizia ele entre risadas alterando um pouco o tom de sua voz, ganhando um leve e rápido tapa da garota.

-Quieto! -sussurrou ela enquanto subia os poucos degraus.

-Foi aqui que eu e você demos nosso primeiro beijo no namoro, lembra? -perguntou ele embolando as palavras, mas não muito então havia sido compreendido pela jovem.

  S/N sentiu sua respiração e coração voltarem para a mesma velocidade de antes, mas tentou ignorar aquilo e caminhou até a porta sem responder ao moreno que a olhava pelo canto do olho algumas vezes. Ela pegou a chave da casa, que havia pendurado no passador de sua calça, e abriu a porta, andou em passos lentos pois não queria fazer barulho e encostou o garoto na parede para poder trancá-la.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora