S/N olhava para Jungkook ainda confusa com o que havia acontecido, e, para piorar tudo, a conversa que teve com Min Ki mais cedo rondava seus pensamentos a cada dois segundos que parava de pensar nela.
As dúvidas que seu amigo tinha acabaram se tornando as suas e isso já estava a enlouquecendo, ela precisava e queria perguntar para ele tudo o que a estava matando de curiosidade; mas a tarefa não é fácil quando se é uma pessoa um pouco tímida.
-Estou fazendo algo errado? -questionou ele ao reparar que a garota já o olhava por um longo tempo.
-Ãn? -disse ela saindo do transe- Não! -gritou ela ao perceber o que fazia o assustando-Não, não está. Eu que estou voando enquanto penso em algo -disse ela num tom mais baixo e calmo.
Sorte dela que a bibliotecária não estava no lugar naquele momento.
-Ok... E no que está pensando? -perguntou ele curioso deixando sua atividade de lado.
-Em você -respondeu ela sem dar muita importância o fazendo se assustar- Não em você especificamente! No que te envolve, nos envolve na verdade! -ele arregalou os olhos- Não dessa maneira! Eu só... Eu... Dane-se! -disse ela bufando.
Jungkook a olhou por alguns segundos antes de começar a rir, por algum motivo a expressão que a garota fazia era engraçada e fofa. S/N o olhou com raiva mas logo começou a rir com o mesmo, não podia negar que aquela situação era cômica.
-Ok, ok -disse ele enquanto se controlava- Agora fala o que está te incomodando, devagar dessa vez.
-Eu estava pensando naquela situação toda de agora -explicou enquanto brincava com seu lápis entre os dedos.
-Com as garotas? -perguntou ele apenas para ter certeza, pois era bem óbvio que era a resposta.
-Sim -respondeu ela dando de ombros- Foi um pouco estranho quando você me defendeu, não esperava isso de você.
-E porquê não? -questionou ele a olhando de uma maneira estranha, se virando na cadeira para encarar a garota.
-Ah, sei lá! -deu de ombros- Eu acho que não é algo comum você fazer isso? -ela o olhou e percebeu que o mesmo não havia entendido nada- Qual é Jungkook, acha mesmo que um popular defendendo uma ninguém é normal? Principalmente para aquele tipo de pessoa?
O moreno a encarou confuso, não entendia o que aquilo tinha de estranho. Ele apenas havia feito algo que qualquer pessoa normal faria, era simples, e não é por que o mesmo era "popular" que tinha que ser diferente. Mas ele entendia o motivo da garota se sentir assim, Jungkook nunca demonstrava que se importava com os outros, a menos que fazia parte de seu círculo de amizades.
-E desde quando você é uma ninguém? -perguntou ele saindo do pequeno transe que teve, a olhando com estranheza.
-Desde sempre, talvez? -disse ela num tom de pergunta, mas como se fosse óbvio.
-Você não é uma ninguém, S/N -disse batendo o lápis de leve no ombro dela.
-Como não? -disse ela o olhando confusa- Se formos pegar a "Pirâmide" que criaram nessa escola, eu fico na última classe, a classe dos "ninguém" -completou usando aspas com os dedos.
-E em qual classe você acha que eu estou? -perguntou ele se debruçando sob a mesa com um sorriso travesso no rosto.
-Na primeira -respondeu ela com uma leve expressão de nojo- Na dos populares.
Jungkook a olhou por alguns segundos antes de soltar uma risada nasalada, se sentou corretamente e soltou um suspiro.
-Eu não acho que sou popular -comentou ele num tom de voz baixo, mas o suficiente para a garota ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...