👓 Prólogo 👓

2.3K 149 23
                                    

Para dar um pequena situada: Todos os garotos, exceto Jungkook, têm 18 anos de idade e irão fazer 19 (ou já fizeram). Ele é o único que ainda irá fazer 18. Agora vamos pra história!
..................................................................

-Volte já aqui, Jungkook! -gritou o homem atrás do filho, mas já era tarde pois o mesmo já havia fechado a porta de casa.

-Vai se ferrar! -gritou ele de volta subindo em sua moto e a acelerando até sair dos limites de sua casa.

O garoto já estava cansado das incontáveis discussões em sua casa por não seguir o sonho que seu pai tanto queria para ele, estava cansando de sair toda manhã para a escola com a cabeça cheia e estava cansado de ser julgado pelo mesmo. O adolescente já estava agradecendo que ficaria quase um mês sozinho, já que eles iriam para uma viajem de negócios. Poderia ser infantil pensar dessa maneira? Talvez, mas ele não se importava.

Jungkook chegou na escola em tempo recorde, já podendo observar a quantidade de garotas que olhavam em sua direção. Estacionou numa vaga qualquer e desceu da moto entrando no prédio, ele era popular entre os alunos apenas por respirar, ou talvez pelo talento que o mesmo tinha em cantar e dançar, mesmo assim ele nunca entendeu o motivo de tanto alvoroço por algo tão pequeno; mas questionar não estava em seus planos.

-Jeon Jungkook -disse o diretor da escola enquanto o garoto pegava seus materiais no armário- Precisamos conversar, agora -completou dando ênfase na palavra fazendo o garoto bufar.

-Tenho escolha? -perguntou ele de brincadeira por já saber a resposta.

O homem começou a caminhar em direção à sua sala com a expressão séria enquanto cumprimentava alguns alunos, O jovem o seguia logo atrás sem emoção alguma,  recebendo mais olhares das garotas. Elas não têm o que fazer não?, pensava ele.

-Sente-se -pediu o diretor apontando para a cadeira em frente à sua mesa.

-Beleza -disse o jovem se sentando, se jogando na verdade, no lugar.

-Creio que já sabe o motivo de estar aqui -começou o diretor- Suas notas estão baixas demais, senhor Jeon —disse vasculhando por entre as folhas de uma pasta que continha o nome do garoto na frente— E estamos na metade do ano letivo! —olhou para adolescente— Você deve começar a tirar a notas máximas a partir de agora, caso contrário você não terá uma média alta o suficiente para passar.

Jungkook bufou.

-E qual o nível importância que eu devo dar para esse detalhe? -perguntou sem ânimo algum recebendo um olhar sério do diretor.

-Você é um aluno do terceiro ano, Jungkook! Quando acabar esse ano você terá que entrar em uma faculdade! -disse ele tentando manter a calma- Ou prefere repetir o ano todo por uma segunda vez? Irá ver seus colegas avançando na vida enquanto continua nas mesmas coisas?

Ele bufou novamente enquanto revirava os olhos rapidamente, seu nível se estresse já estava alto desde bem cedo.

-Eu já tenho um pai "conselheiro e preocupado" -disse fazendo aspas com os dedos- Não preciso de mais um -e se levantou caminhando até a porta.

-Se você quiser passar, terá que estudar! E deve começar a partir de agora -disse o homem enquanto o adolescente abria a porta- Realmente irá desperdiçar seu futuro desse jeito?

-Não irei desperdiçar meu futuro -comentou ele com o típico sorriso despreocupado no rosto.

-Você irá estudar e melhorar sua média, por bem ou por mal -disse o homem o encarando.

Ele deu uma risada nasalada.

-Me obrigue -disse em tom de desafio saindo da sala, talvez em outra ocasião ele não agiria assim. Mas seu diretor não escolheu o melhor dia.

Jungkook então começou a andar em direção sua sala, mas antes que desse vinte passos se esbarrou com alguém.

-Olha por onde anda! -gritou ele mas a pessoa já andava para longe- Moleque idiota! —disse sem saber ao certo se era mesmo um garoto.

E como se nada tivesse acontecido voltou a caminhar, aquela manhã já estava entediante e estressante o suficiente.

Em outra parte, alguém abria a sala do diretor com cautela.

-O senhor me chamou, por quê? -disse a pessoa se sentando na cadeira a pouco tempo ocupado por outro alguém.

-Sim -disse ele- Preciso que me ajude em algo -a pessoa apenas assentiu confusa.

Aquele ano estava prestes a dar um giro de 360° para ela.

••••••••••••••••••••••

Hey! Gostaram? Kookie tá meio chato mas já já ele melhora haha.

Não se preocupe que ainda tem muito por vir.

Não se esqueça de deixar seu votinho e de comentar o quanto quiser.

Até o próximo.

Blue~ 💙

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora