-Ai que chatice! Não tem como isso ser mais divertido? -dizia a loira pela milésima vez, enquanto passava seu batom vermelho pela centésima vez.
S/N não aguentava mais ouvir a voz daquela garota e estava fazendo de tudo o possível para não tirar os braços dela, que estavam à volta do de Jungkook, à força e a jogar para fora daquela biblioteca.
-Eu estou dando uma aula, se quisesse diversão bastava ir ao circo -disse a garota revirando os olhos enquanto corrigia a atividade que havia mandado JK responder.
O garoto apenas segurava uma risada enquanto tentava, pela bilionésima vez, tirar os braços de Na Eun dos seus, mas ela apenas apertava mais um pouco a cada segundo.
-Grossa! -disse revirando os olhos e passando a mão pelos cabelos, uma ação simples mas que fazia o estômago de S/N embrulhar e sua paciência abaixar mais ainda- Mas acho que sei o motivo de tudo isso... -completou com um tom de voz travesso.
-Ah sabe? Que legal! -respondeu a garota tentando não dizer um palavrão.
-Sei sim -disse a loira finalmente largando o braço do cacheado, que só faltou comemorar- Você deve estar incomodada que eu estou passando muito tempo com o ursinho e ele nem está ligando para sua existência -deu um sorriso vitorioso.
-Isso não é verda... -Jungkook tentou dizer, mas Na Eun o interrompeu colocando um de suas dedos na boca dele.
-Mas você não deveria estar assim, afinal é a ordem natural das coisas -continuou ela enquanto cruzava as pernas e colocava os braços na mesa- Ele é alguém com certa popularidade no colégio e você é uma ninguém, os dois nem deveriam estar conversando -deu mais um sorriso vitorioso.
S/N revirou os olhos e colocou sua mochila nas costas enquanto se levantava, as palavras da loira não havia lhe afetado mas sentiu que ganharia uma suspensão grande se continuasse naquela sala; a vontade de arrancar o cabelo daquela garota estava muito grande.
-Acha que eu estou triste com o que disse? -debochou a garota- Suas palavras não fazem nenhuma diferença na minha vida, elas entram numa orelha e saem pela outra de uma só vez -sorriu cinicamente.
Na Eun a olhou dando um risadinha, colocando um mecha de cabelo atrás da orelha, onde havia um brinco exageradamente grande, e recostou a cabeça no ombro de Jungkook.
-Seu ciúme é tão adorável, uma pena que ele nunca irá querer algo com você -disse ela depositando um beijo na bochecha, quer dizer, quase no canto da boca, dele que ainda não sabia como agir àquela situação toda.
A jovem deu uma risada cínica, revirando os olhos e mordendo rapidamente a bochecha pelo lado de dentro da boca, sua raiva estava transbordando e se não desse um jeito de sair dali as coisas não ficariam legais.
-Eu? Ciúme? -disse ela tentando não arrancar aquele sorrisinho irritante que a loira mantinha no rosto com suas próprias mãos- Tenho coisa melhor para fazer! Podem ficar aí se engolindo e trocando saliva, irei aproveitar que acabamos e ir para casa que eu ganho muito mais -lançou um olhar mais sério para eles- Passar bem.
-Bunny! -chamou JK, mas a garota já havia saído da biblioteca.
S/N andava pelos corredores pisando fundo no chão, facilmente poderia abrir um buraco no mesmo, seguindo até a porta principal tentando não voltar naquela sala e jogar uma daquelas estantes, lotadas de livros, no rosto de Na Eun. Assim que chegou aos portões principais, ela puxou seu celular do bolso e pescou seus fones num dos bolsos da mochila e buscou uma música qualquer, enquanto ouvia a letra ela tentava se acalmar. Realmente, as palavras da loira não haviam afetado em nada sua vida, mas vê-la tão perto de Jungkook e saber que ele não se afastava tanto assim -mesmo que isso fosse impossível- a estava irritando a muitos dias. Algo doía dentro de seu coração e, por mais que não quisesse acreditar que o que Min Ki havia lhe dito poderia se tornar uma possibilidade, ela já estava ficando sem esperanças em manter sua cabeça no lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...