(Sairão dois capítulos hoje!! |12/12/19|)
********************************~Algum tempo depois~
Quase um mês já havia se passado, quase um mês num ritmo tranquilo, calmo e sem problemas para ninguém.
Mas S/N era a exceção da situação.
A garota havia passado todos esses dias pensando nas responsabilidades que caíam sob suas costas: estudar, não criar uma briga com seu pai, fingir estudar quando alguma briga acabava acontecendo, dar aulas para Jungkook e se preocupar com o fato que teria que se passar por namorada do mesmo num jantar; jantar esse que aconteceria naquela noite. Sua cabeça já estava cheia de mais e a preocupação só aumentava a cada segundo.
Seu maior problema era não conseguir alcançar as expectativas dos pais do garoto, não que ela precisava na verdade, pois não era nada dele de verdade, porém estava com medo de dizer ou fazer algo errado, medo de revelar algo que não deveria -já que quando ficava nervosa ela costumava falar de mais ou de maneira difícil de se compreender. Isso se tornou claro no dia que Jungkook a defendeu daquelas garotas e ela se embolou bastante para explicar os sentimentos confusos em sua mente.
Por falar nisso, as garotas sempre a encaravam com uma raiva descomunal no olhar, era quase como se as mesmas deixavam a lava mais quente e destruidora do mundo escaparem por seus olhos e ir na direção de S/N. Claro que a garota não se importava nem um pouco, afinal a mesma não devia nada para aquele grupinho de desocupadas -como Min Ki decidiu chamá-las depois que ficou sabendo sobre a confusão e sobre o herói inesperado. Obviamente essa última parte da história o interessou muito mais e rendeu várias brincadeiras e implicância em direção à melhor amiga, que apenas revirava os olhos e repetia a mesma resposta como sempre.
-Isso é impossível, para com essa ideia boba! -respondia com toda a força que seus pulmões permitiam para cada ocasião.
-Como tem tanta certeza? -questionava ele no mesmo tom implicante de sempre enquanto mexia sua sobrancelha para cima e para baixo- Tem como você se acalmar? -pediu ele pela milésima vez ao reparar que a amiga não parava de balançar a perna de um jeito frenético.
-Não tem como, eu estou nervosa no sentido de muita ansiedade -disse ela se embolando um pouco nas palavras, ainda balançando a perna fazendo o barulho se espalhar pela escada.
Estavam sentados no mesmo lugar de sempre durante o intervalo, Min Ki já estava enlouquecendo com a barulho que os tênis da amiga faziam incansavelmente no degrau.
-Eu percebi isso -disse ele mais para si do que para ela- Eu só queria saber o motivo antes de colar sua perna no chão para você parar com isso -comentou enquanto apontava para o pé da garota.
-Jungkook... -disse ela um pouco hesitante e num tom preocupado surpreendendo o amigo- Não nesse sentido! -brigou ela ao reparar na expressão que o amigo fazia.
-Se você diz... -implicou ele antes de recostar no degrau, a garota apenas suspirou.
A resposta havia sido sincera: ela realmente estava daquele jeito por causa do moreno.
O teste do garoto havia ocorrido no dia anterior, devido à uma mudança feita pelo professor alguns dias atrás, e o resultado sairia no intervalo segundo o que o mesmo havia dito para ela. S/N estava com medo de não ter sido uma boa professora e ter o feito tirar uma nota ruim, também estava com medo do garoto ter esquecido tudo na hora ou ter pedido cola no momento e ter sido pego. Aquelas dúvidas faziam a cabeça da adolescente queimar de dor e preocupação, mas ela não queria ir atrás dele ou algo do tipo para perguntar isso; ela poderia apenas esperar até o horário que os dois iriam para a biblioteca estudar para as outras matérias que viriam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...