👓 Capítulo 12 👓

1.2K 96 34
                                    

S/N entrava na escola concentrada no chão e prestando atenção na letra da música, assim como fez durante todo o caminho. A possibilidade de esbarrar com alguém era grande, mas a sorte ficou ao seu lado e ela conseguiu chegar em sua sala sem nenhum problema. Caminhou até seu lugar no fundo da sala e se sentou, pegou seu celular em sua cintura e começou a jogar num aplicativo bobinho que havia baixado um dia antes.

-Bom dia, BFF! -disse Min Ki se sentando em seu lugar, ao lado dela, com um sorriso enorme no rosto, este que foi desmanchado assim que viu a expressão da amiga- O que foi, meu docinho de leite? -perguntou ele arrastando sua carteira até ficar quase colada à dela.

-Quanto tempo fazia que você não me chamava assim? -perguntou ela soltando uma pequena risadinha enquanto tirava o lado do fone, que ainda estava usando, e se virando para encarar o amigo.

-Faz bastante tempo... Mas não tente fugir do assunto moçinha -disse ele fazendo a garota revirar os olhos- Acha que eu não te conheço?!

-Eu sei que me conhece muito bem -disse ela tirando o capuz e soltando um suspiro no processo.

-Então pode ir me contando o que está acontecendo! -ele disse mandão cruzando os braços na mesa da amiga e a olhando atento, notou que ela estava um pouco hesitante e respirou fundo- É sobre sua família? -ela assentiu- Seu pai te encheu as ideias de novo, não é mesmo?

-Acertou em cheio! -respondeu ela deixando a cabeça pendurar um pouco para trás.

-Tudo bem então, no intervalo podemos conversar sobre isso -disse ele batendo nas mechas de cabelo da garota as fazendo voar um pouco.

-Ok -disse ela apenas, voltando para a mesma posição de antes e abrindo um mini sorriso.

-Mas não pense que não iremos conversar sobre aquele assunto sobre aquela situação -disse ele colocando sua carteira no lugar original enquanto a morena revirava os olhos.

-Nem estou surpresa por isso -murmurou o fazendo rir.

  Os dois estão começaram a conversar animadamente, aproveitando que ainda faltavam quinze minutos até que o sinal batesse e o inferno começasse; ou, como eram mais conhecidas, as aulas.

  Em outro lugar da escola, Jungkook estacionava sua moto sendo rodeado de algumas garotas assim que desceu da mesma. Apenas deu um fora rápido nelas dizendo que não estava interessado em nenhuma e seguiu até a porta de entrada, deixando suas "fãs" com expressões tristes e/ou de plano mal sucedido, coisa que o garoto apenas ignorou. Encontrou seus amigos sentados no mesmo murinho de sempre e acelerou os passos para chegar mais rápido.

-E aí, princesa dorminhoca? -disse Jimin ao reparar que o amigo havia chegado.

-Não me estressa, está cedo de mais para isso -respondeu o cacheado revirando os olhos.

-Ui! Alguém levantou do lado errado da cama hoje! -implicou Taehyung recebendo um olhar furioso do amigo.

-Acho melhor entrarmos antes que ele nos mate -disse Hoseok rindo enquanto concertava a alça da mochila e passava pela porta, os outros seguiam logo atrás.

  Eles seguiram pelos corredores até chegarem em seus armários para pegarem os livros das primeiras aulas, Jungkook, a todo momento, olhava disfarçadamente para os lados a procura de uma certa garota; mas sem sucesso em nenhuma das vezes, então apenas seguiu seus amigos até sua sala em silêncio. Os sete se sentaram em seus lugares e se ajeitaram por alguns segundos, antes de Jimin dar um rápido tapa na mesa, virar na direção do moreno e abrir um sorriso estranho.

-O quê? -questionou Jungkook estranhando a maluquice do amigo. Não que ele já não fosse, apenas estava mais maluco que o normal.

-Você não nos contou como foi o... -ele hesitou, se aproximando um pouco do amigo- Jantar com seus pais e sua namorada -completou ele num sussurro dando ênfase na palavra.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora