👓 Capítulo 20 👓

1.1K 82 27
                                    

~Algum tempo depois...~

Jungkook entrava na escola com marcas escuras em baixo dos olhos. Ele havia, finalmente, tido um descanso depois da segunda semana pesada de provas que terminaria naquela manhã, faltava apenas um teste e ele poderia se ver livre daquilo.

-Você está mais acabado que um avô -comentou Jin dando uma tapa leve nas costas do amigo.

-Tenha uma professora como a minha e se lembre de que se ficar com uma nota baixa você não irá passar de ano -disse o cacheado causando risadas entre os amigos e as seis garotas- A receita perfeita para ficar como eu nesse momento.

-Dá para ver que ela se esforçou bastante para fazer algo entrar nesaa cabeça oca -comentou Taehyung recebendo um olhar furioso do amigo.

-Só não irei rebater por que estou cansado -explicou fazendo uma risada explodir entre os doze- Eu mereço... -murmurou ele desviando seu olhar, parando em uma certa pessoa no fim do corredor.

  S/N estava pegando seus livros de todas as aulas que teria naquela manhã, Min Ki estava encostado no armário ao lado olhando feio para a garota que havia batido em sua melhor amiga; ele ainda queria esganar a bonequinha Barbie falsificada, nunca esqueceria disso, apesar de não ter passado tanto tempo assim para que ele pudesse confirmar isso.

-Você vai acabar abrindo um buraco na cabeça dela -comentou a jovem enquanto guardava o último livro na mochila e segurava dois de seus cadernos no braço.

-Melhor ainda, nem preciso sujar minhas mãos -disse ele um pouco alto fazendo a mesma revirar os olhos.

-Deixa isso para lá! Não gaste seu tempo com esse tipo de pessoa -disse S/N enquanto a garota e seu grupinho se afastava, claramente com um pouco de medo, mas não deixariam transparecer tanto assim.

-Saiba que eu, como seu melhor amigo, não posso deixar isso de lado e fingir que não aconteceu -disse Min Ki a olhando um pouco sério- Mas eu fico feliz por saber que o príncipe bad boy te ajudou depois, então eu darei um desconto na minha vingança com elas -completou vendo a expressão da amiga mudar para confusa.

-O que ele ter me ajudado irá mudar no seu "plano de vingança"? -questionou fazendo aspas com os dedos.

-Eu fico imaginando a cena e está muito fofa, por isso -respondeu ele dando de ombros percebendo que a amiga ainda o olhava confuso- Não tenho explicação melhor, se contente com essa.

  S/N revirou os olhos e riu um pouco, pronta para chamar o amigo de louco, mas antes que pudesse dizer isso ela se sentiu ser levantada do chão enquanto era abraçada pelas costas, soltando uma rápido grito assustada com a ação. Não precisou de muito para saber quem era, pois seu perfume era bem fácil de lembrar, havia se tornado seu cheiro favorito -mas esse detalhe não seria revelado tão facilmente.

-Bom dia, baixinha! -disse o garoto enquanto a colocava no chão e a abraçava de lado.

-Bom dia, girafa! -respondeu ela retribuindo o carinho enquanto ajeitava a alça da mochila no ombro.

  Os outros apenas olhavam e trocavam sorrisos cúmplices.

  S/N e Jungkook haviam percebido seus amigos fazerem aquilo, mas não disseram nada. Seus pensamentos ainda estavam lotados com aquelas conversas que tiveram com eles à duas semanas atrás, mas faziam de tudo para que não afetassem sua recente amizade, principalmente a garota. Claro que eles não conseguiam dormir várias vezes por estarem pensando nessa possibilidade e no quão próximo à loucura extrema ela era, mas logo deixavam aquilo de lado e voltavam ao normal.

  Em relação à amizade dos dois, ela ficou muito mais forte durante esse tempo e é quase impossível não ver os dois juntos durante todos os horários possíveis. Eles viraram amigos praticamente inseparáveis e, claro, que muitas garotas não estavam gostando nada daquilo, como sempre. Umas apenas olhavam com raiva, outros davam de ombros e se perguntavam o quanto JK estava pagando para a morena -esse detalhe realmente enfureceu o cacheado que quase pegou uma detenção por querer bater no garoto que havia começado esses rumores idiotas. Muitos apenas ficaram confusos pois nem sabiam da existência dela e outros apenas achavam que aquela aproximação não daria certo pois os dois pareciam muito diferentes.

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora