👓 Capítulo 24 👓

1K 84 32
                                    

-Eu não acredito que aquele pedaço de mal caminho realmente foi na sua casa! -disse Min Ki sentando ao lado da amiga nas escadas- Eu achei que ele estava brincando quando me pediu seu endereço.

-Endereço este que você não precisava ter passado -comentou a garota enquanto revirava os olhos.

-Deixa de ser boba! Qual o problema dele ir na sua casa? -perguntou o garoto largando um pouco o corpo nos degraus.

-Você sabe que meu pai é chato, o clima lá em casa não está muito bem e não estou a fim de piorar ele -respondeu a garota revirando os olhos e soltando um suspiro- E ele quase pegou eu e o Jungkook no flagra aquele dia.

Min Ki franziu a testa confuso, ele não fazia ideia do que a amiga estava falando.

-Como assim? -perguntou ele, S/N arregalou os olhos e escondeu um pouco o rosto entre seu cabelo. Ela não havia dito ao amigo o que havia acontecido- Bunny? -chamou cruzando os braços esperando um resposta.

-Sabe o que é... -começou ela hesitante e dando voltas, recebendo um olhar sério do amigo e soltando um suspiro logo em seguida- Nósacabamosnosbeijandoefoiumpouquinhodiferentedasoutrasvezes -disse de uma só vez, quase não respirando entre as palavras, fazendo soar como uma única palavra gigante.

Ele a encarou por algums segundos tentando decifrar o que a amiga havia dito, franziu o cenho alguma vezes e quase desistiu, mas foi apenas quando percebeu as bochechas vermelhas da amiga que finalmente havia entendido, arregalando os olhos e abriu um sorriso; segurando um grito alto na garganta.

-MEU OTP! -disse ele a abraçando forte de lado, quase os fazendo cair das escadas.

-Minmin! -reclamou ela devido a atenção que a amigo havia trazido para eles.

Haviam apenas quatro pessoas do outro lado do corredor, sentadas no chão e conversando, mas já era mais que a quantidade suficiente de pessoas a olhando para fazê-la ficar desconfortável.

-Amiga, se agora você negar que existe algo entre vocês eu vou arrancar seus cabelos -disse o garoto enquanto se sentava no degrau abaixo do dela para a encarar melhor.

S/N deu um sorriso envergonhado e colocou uma de suas mechas de cabelo atrás da orelha, aquele assunto poderia ser discutido mais tarde, por telefone, aquele não era o momento nem lugar.

-Vamos mudar de assunto -disse ela abrindo sua mochila.

-Amiga...

-Só por enquanto, ok? -interrompeu ela com um expressão um pouco triste- Pelo menos até a situação na minha casa se resolver, o que eu acho que não irá demorar muito, tudo bem? -pediu segurando a mão do amigo firmemente.

Lee Min Ki soltou um suspiro e colocou sua outra mão por cima, ele entendia que a cabeça da amiga estava desligada para várias coisas devido ao quase campo de batalha que sua casa havia se tornado. Ele sabia que a mesma estava certa, aquela conversa poderia esperar um pouco.

-Ok, eu prometo que não irei tocar na parte mais séria desse assunto -disse ele ganhando um abraço da amiga.

-Obrigada, maluquinho! Você é o melhor amigo do mundo -disse ela o apertando um pouco.

-De nada, irmãzinha -respondeu ele- Mas agora vamos parar com essas fofuras se não eu vou chorar -disse saindo do abraço a fazendo rir um pouco.

-Ok, majestade! -implicou ela colocando seu caderno no colo- Agora vamos te ajudar a fazer as atividades -disse animada.

-Iupi! -fingiu animação enquanto revirava os olhos e pegava todo o material necessário- Nunca mais esqueço de fazer alguma atividade.

-Espero que sim -disse ela dando uma risada nasalada- Primeira pergunta...

Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora