-Eu quero te matar!
Essa foi a primeira coisa que Jungkook disse ao ver Jimin na segunda-feira de manhã e a mesma frase estava sendo repetida em cada oportunidade que surgisse.
-O que eu fiz?
Perguntava ele confuso todas às vezes, a resposta era uma cara feia e um dedo do meio. Eles já estavam no intervalo e sua dúvida não havia sido respondida ainda, ele apenas recebia a mesma expressão fechada e o mesmo dedo de todas as outras vezes.-Tem como você dizer logo o que ele fez?! -disse Yoongi sem paciência.
-Ele sabe o que fez! -disse Jungkook se concentrando num ponto qualquer do outro lado da lanchonete.
-Se eu soubesse eu não estaria te perguntando idiota! -disse Jimin querendo socar o amigo.
-Eu estou falando da mensagem que você me mandou! -respondeu ele quase revirando os olhos- Nem consegui dormir ou me concentrar em algo o fim de semana inteiro -completou ele passando a mão pelos cabelos e os bagunçando um pouco.
Os outros olhavam para os dois esperando o próximo episódio daquela novela, Jungkook encarava o amigo com um pouco de ódio e Jimin o olhava mais confuso do que antes.
-Que mensagem? -perguntou ele confuso- Eu não lembro de ter mandado nada.
-Se você mandou estando naquele estado semi-bêbado não deve lembrar mesmo -disse Taehyung tomando mais um gole de seu refrigerante desistindo de participar da "briga" de seus amigos.
A mesa ficou em silêncio, Park franziu o cenho e pegou seu celular em seu bolso o desbloqueando, entrou em suas mensagens e percebeu que o último contato que havia mandado algo era o de Jungkook. O garoto então abriu a conversa e leu o que havia enviado, ele percebeu que a escrita não estava lá uma das melhores, mas era o suficiente para qualquer um entender.
Jimin então abriu um pequeno sorriso travesso antes de desviar seu olhar para seu amigo estressadinho.
-Você deveria estar agradecido que eu te mandei essa mensagem! -disse ele dando um tapa na nuca do amigo.
-Me dê um motivo -disse o moreno tentando controlar a vontade de socar a cara do amigo.
-Eu te enviei um maravilhoso plano para salvar sua pele com seus pais -respondeu ele convencido- Este é o motivo!
Jungkook olhou para o amigo sem acreditar em suas palavras.
-Você só pode estar ficando maluco -disse ele bufando de raiva.
Isso era o que ele estava demonstrando, mas na verdade ele havia passado todo o fim de semana pensando nessa possibilidade. Era uma boa ideia, a ideia era legal, mas ele duvidava que a prática dela também seria.
-Vocês poderiam nos explicar o que está acontecendo? -disse Jin, ele odiava ficar por fora das coisas.
-É! Não aguento mais! -concordou Namjoon.
Os dois se olharam lançando olhares diferentes um para o outro, um era travesso e outro era de morte, e não precisa ser nenhum gênio para saber quem mandava cada olhar.
-Eu, basicamente, mandei uma mensagem dizendo que ele deveria achar uma namorada de mentira para ajudá-lo nessa confusão toda -respondeu ele de uma só vez surpreendendo os amigos.
Haviam vezes em Jimin sabia usar seus dois últimos neurônios muito bem.
-Ouviram só isso?! É ridícu...
-Isso é uma ótima ideia! -disseram todos ao mesmo tempo interrompendo Jungkook.
-O quê?! Claro que não! -discordou o moreno- Essa é uma péssima ideia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro de Mentira (Jungkook -BTS Fanfic)
FanfictionJungkook poderia muito bem ser classificado como aquele típico garoto popular que não havia feito absolutamente nada para ganhar toda aquela atenção. Okay, ele sabia cantar -super bem-, era muito bonito e charmoso, mas isso não era nenhum motivo par...