NATÁLIE DIXON
(...)
Quatro meses se passaram desde que cheguei na fazenda Greene, e tudo vem dando muito bem. Maggie virou minha melhor amiga, e eu a considero uma irmã mais velha. Beth e eu nos damos bem, apesar de não nos falar a todo momento. Hershel se preocupa muito comigo, principalmente quando eu saio para caçar com Otis.
A arma que achei à alguns meses, eu a deixo debaixo do meu colchão escondida, e as balas na bolsa. Ainda carrego o revólver que o asiático me deu, como forma de segurança, mas sem que ninguém perceber.
Não desisti de achar Michonne, só perdi as esperanças. Talvez, ela tenha se esquecido de mim, ou até mesmo morrido.
Otis e Hershel continuam colocando zumbis no celeiro, o mais velho ainda acredita que possa ter uma cura para essa doença. Eu não acredito nisso e nem concordo com o que eles fazem, mas respeito, já que os corpos de sua esposa, filho e mais outros conhecidos estão lá dentro. E também, o local é seguro, nada pode fazer com que os zumbis consigam sair de lá.
(...)
Hoje resolvi ficar na fazenda, sem ir para a floresta. Me sentei de baixo da grande árvore, próxima a casa e meu lugar favorito para ficar sozinha. Estava afiando minha faca, quando percebi alguém se aproximar, e pelas botas, sabia que era Beth.
一 O que foi Beth?! Quer alguma coisa? - sem levantar a cabeça, perguntei com o meu jeito mau humorado de sempre, mas ela já tinha se acostumado.
一 Quero que me ensine a usar uma arma. - ela disse animada, como se tivesse pedido uma coisa super normal. Olhei para ela por cima e com uma sobrancelha levantada.
一 'Tá doida?! Quer que o Hershel me expulse daqui?! Não vai rolar Beth, desculpa. - disse balançando a cabeça e voltando a atenção para minha faca.
一 Mas você é mais nova que eu, e sabe mexer com armas. Isso é injusto! - olhei para ela e me levantei bruscamente, fazendo a garota se assustar e ir um pouco para trás.
一 Olha aqui, eu não fui criada com luxo em volta de mim. Não tive meu pai e minha mãe sempre ao meu lado. Aliás, minha mãe morreu quando ainda eu era uma recém-nascida e meu pai, só pensava em bebidas e bater em meus irmãos. - eu estava alterada e ela se encolheu um pouco, mas não parei. 一 Se eu sei usar armas, foi porque aqueles dois cabeças de minhoca dos meus irmãos me ensinaram, e foi para me defender! Não preciso ensinar isso para você, porque vai sempre ter o Hershel e a Maggie por perto. - terminei e me retirei dali.
Entrei bufando na casa e subi até o quarto, me jogando de barriga para baixo no meu colchão. Não aguentei e comecei a chorar de raiva, com a cabeça afundada no travesseiro.
一 IDIOTAS! - levantei e taquei o mesmo longe. 一 Poderíamos estar juntos... vocês deviam estar lá naquele dia! - abracei minhas pernas e voltei a chorar. Maggie entrou no quarto e eu virei o rosto, tentando esconder as lágrimas.
一 Nate? O que aconteceu querida?! - ela perguntou preocupada e se sentou ao meu lado.
一 Nada. Só... - suspirei fundo e olhei para ela voltando a chorar. 一 Meu irmão havia feito uma promessa para minha mãe e não cumpriu... - ela me abraçou e começou fazer carinho em meus cabelos. 一 Ele não cumpriu... - disse abafado em seu ombro, enquanto molhava sua blusa com minhas lágrimas.
Fiquei ali até me acalmar e me afastei, enxuguei os olhos com a blusa e encarei minha amiga.
一 Briguei com a Beth. - disse olhando para meus pés.
一 Como? Porque?! - Maggie perguntou confusa.
一 Ela me pediu que a ensinasse usar armas... - ela arregalou os olhos. 一 Falei que não faria isso e ela disse que era injusto, eu ser mais nova e já saber me defender sozinha. Acabei me lembrando de algumas coisas, e me alterando, e descontei nela. - falei e coloquei as mãos no rosto.
一 Vou conversar com ela, não se preocupe. - a morena sorriu e eu acabei correspondendo. 一 Agora, vá tomar seu banho e desça para o almoço. - ela me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Fui para o banheiro e tirei minhas roupas. Entrei no chuveiro e fechei os olhos aproveitando a água quente caindo em meu corpo. Me envolvi em um abraço e passei as pontas dos dedos nas marcas em minhas costas. Desliguei a água e vesti a calcinha e meu sutiã, mas percebi ter esquecido minhas roupas no quarto.
Sai do banheiro, só com as roupas íntimas, e caminhei até o guarda roupas. Parei em frente ao espelho e me virei, olhando para minhas costas, e comecei a me lembrar de como consegui aquelas marcas.
Saí dos meus pensamentos, quando a porta abriu e Maggie ficou me olhando sem reação.
一 O-o que são essas cicatrizes? - enquanto ela perguntava, eu corri até o armário e peguei a primeira blusa que vi pela frente.
一 Não é nada Mags. - disse tentado vestir a blusa, mas me enrolei toda. 一 E você poderia ter batido na porta... - me virei e ela estava bem próxima. Maggie me olhava com preocupação e eu me virei de novo, abraçando meus braços. 一 Não quero falar sobre isso... - murmurei e senti ela tocando em meu ombro. Me virei e a morena tinha um sorriso sem mostrar os dentes no rosto.
一 Tudo bem, não quero que me conte algo que não se sinta a vontade. Mas, saiba que sou sua amiga, até mesmo sua irmã... - ela disse firme e eu sorri. 一 Pode confiar em mim.
一 Eu confio. Mas, não estou pronta para contar. Vou terminar de colocar minha roupa e já desço. - ela saiu do quarto e eu dei um longo suspiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...