16. ɴᴏᴠᴏ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀ

7.5K 748 430
                                    

NATÁLIE DIXON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATÁLIE DIXON

Rick estava nos explicando quem era o rapaz que eles trouxeram. O grupo dele o deixou para trás, então Hershel quis salvá-lo. Assim que o policial acabou de falar, Shane surtou e começou a falar como aquilo iria prejudicar todos nós, disse até que deveríamos matar Randall.

一 Ainda não falamos sobre o que você fez com o meu celeiro. - Hershel começa e o homem se vira para ele. 一 Eu queria que fosse embora. Rick me convenceu de deixá-lo, mas não preciso gostar disso, então nos faça um favor: mantenha sua boca calada. - Shane deu uma olhada para todos e saiu da casa, totalmente nervoso.

(...)

Depois da pequena "reunião", Rick e Shane foram levar o garoto para um lugar distante da Fazenda.

Sentei próxima a porteira e peguei minha espada. Fiquei olhando para a lâmina e, outra vez, me lembrei da Michonne.

FlashBlack on

一 Olha, até que formamos uma boa dupla. - digo para a morena, assim que terminamos de matar alguns errantes que se aproximaram do nosso abrigo.

一 Até que é verdade. - ela responde guardando sua katana na proteção. 一 Vamos voltar para dentro, já vai anoitecer.

Voltávamos para a pequena casa, andando lado a lado. Fiquei olhando as costas de Michonne, tentando descobrir como ela aprendeu a usar a espada.

一 Onde aprendeu a usá-la? - pergunto, apontando o objeto. Michonne solta um sorriso nostálgico, e olha para mim.

一 Eu achei ela enquanto fugia com o Andre. - ela ficou triste ao lembrar do filho. 一 Aprendi a usar, e me dei bem com ela. - a mulher mexe os ombros, e sorri para mim.

一 Samurai... - digo baixo e Mich me olha sem entender. 一 Vou te chamar de samurai. - dou um sorriso sapeca e a mulher ri.

一 Tudo bem guerreira. - eu a olho confusa. 一 Também te devo um apelido. - ela dá de ombros. 一 E acho que esse é o ideal para você, por tudo que me contou. - sorri torto para ela e abracei sua cintura.

FlashBlack off

Limpei as lágrimas dos meus olhos, que nem percebi caírem, e dei um sorriso triste.

一 Nunca vou te esquecer samurai. - guardei a espada, indo de volta para a casa.

Percebi que Rick e Shane estavam de volta. Eles não deixaram Randall, resolveram trazer ele de volta e o manter preso.

𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora