NATÁLIE DIXON
一 Nate... - Carl me balança levemente. 一 Vamos lá! - resmungo, e coloco o travesseiro sobre a cabeça. 一 Vou te fazer cócegas! - ele ameaça, e eu o olho.
一 Qual a necessidade de levantar tão cedo? - pergunto, jogando o lençol para o lado, e me sentando na cama.
一 Você fica linda quando acorda, amor. - Carl ironiza, e eu jogo o travesseiro em sua direção, mas ele o pega no ar.
(...)
Desde que o Governador sumiu do mapa - à alguns meses atrás -, as coisas na prisão foram se ajeitando. Eu e Carl dormimos na mesma cela, mas em camas diferentes - ordens do meu irmão -. Mas, é claro que não obedecemos.
Os ex-moradores de WoodBury ficaram com o bloco D. Sasha e Tyresse, que são irmãos, cuidam das coisas por lá. Temos um novo médico por aqui também, o Doutor Caleb, ele e Hershel cuidam da parte de saúde por aqui. Faz um mês não temos nenhum acidentes grave.
Minha relação com Maggie e Glenn aumentou muito. Passei a chamar a mulher de mãe, algumas vezes, mas chamo. O coreano ainda é meu melhor amigo, porém cuida e me trata como se eu realmente fosse sua filha.
Temos um conselho para manter a ordem por aqui. Isso aconteceu, pois Rick resolveu deixar as responsabilidades de líder um pouco de lado. Ele realmente precisava de "umas férias". Michonne, Glenn, Daryl, Sarah e Hershel fazem parte desse conselho.
(...)
Após levantar, fazer minhas higienes, pegar meu colete e katana, saio atrás de Carl. Cumprimento Beth e Carol, que estavam na cozinha com outras pessoas preparando o almoço. Saio até o pátio e encontro os Grimes próximos do cercado dos porcos.
一 Oi fazendeiro. - brinco com Rick e fecho a mão, oferecendo um toque para ele.
一 Bom dia guerreira. - ele imita meu gesto, e depois volta às suas tarefas. 一 Porque não vão com as outras crianças?
一 Porque não somos crianças. - Carl responde, e eu concordo. 一 Qual é pai, já temos dezesseis anos!
一 Tudo bem! Não está mais aqui quem falou. - Rick levanta as mãos, em forma de rendição e depois as coloca na cintura. 一 Pensei que não iriam acordar tão cedo, já que passaram a noite lendo gibis.
一 É eu também não, mas alguém me ameaçou fazer cócegas. - rolo os olhos, tirando risadas dos dois. Olho para o portão principal da prisão, e dou um sorriso.一 Ah, ela voltou! - digo animada, e corro para abrir a grade para a mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...