NATÁLIE DIXON
Estamos caminhando a algumas horas. Não falamos nada desde que saímos de Alexandria. Eu estava um pouco na frente, tentando encontrar algum rastro, enquanto Enid ia atrás de mim.
一 Porque você tem tanta certeza de encontrá-los? - Enid me alcança, passando a caminhar ao meu lado.
一 Por que eu preciso encontrá-los. - respondo, sem olhar para ela. 一 São minha família.
一 Queria ter alguém para se importar assim comigo. - ela diz, e eu a olho. 一 Meus pais morreram e depois encontrei a comunidade. Ninguém lá dentro se improrta com uma adolescente rebelde. - Enid ironiza.
一 Eu me importo! - digo. Ela me olha surpresa. 一 Você é minha melhor amiga, e é para isso que os amigos servem. - sorrio.
一 Achei que Michonne que era sua melhor amiga! - Enid debocha, com uma das sobrancelhas arqueada.
一 E é! Só que a samurai nunca me deixaria fazer o que estou fazendo agora. - digo, batendo meu ombro no dela. 一 Eu também precisava de alguém da minha idade, para me entender. - balanço os ombros.
(...)
Chegamos em uma cidade abandonada, e entramos em uma loja de conveniências. Não tinha nada lá, nem zumbis ou algo para se aproveitar.
Sentamos próximas ao balcão e Enid pegou sua mochila. Ela tirou dois pacotes de salgadinho de lá, me entregando um.
一 Porque você está todo suja de sangue? - ela pergunta.
一 Lutei com uma daquelas pessoas que entraram na comunidade. - respondo, como se não fosse nada. Termino de comer e jogo a embalagem vazia no chão. 一 Ela tentou me matar e então, eu a matei.
Antes que ela pudesse dizer alguma coisa, ouvimos sons de zumbis se aproximarem. Levantamos as presas e indo até a porta do estabelecimento.
一 Agora estamos ferradas! - Enid diz, ao vermos o bando se aproximar.
一 Não, não estamos. - digo firme. 一 Vamos subir até o terraço e ficar em silêncio, esperando eles passarem.
E assim fizemos. Subimos as escadas da loja, chegando até o telhado. Nos abaixamos na ponta e ficamos olhando para baixo.
Meu coração se apertou ao ver Glenn e Nicolas em cima de um container de lixo. Os dois estavam cercados de zumbis, não sairiam dali vivos. Comecei a chorar, abafando o choro com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanficㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...