NATÁLIE DIXON
Daryl começou a andar do meu lado, como Rick fazia antes, mas permaneceu em silêncio. E isso já bastava. Só de ter meu irmão ao meu lado, já me deixava feliz.
一 'Tá bem feio esse machucado aí. - digo, e meu sotaque do interior saí bem arrastado.
一 Já tive piores. - meu irmão responde, e continua olhando para frente. Sabia do que ele falava, então concordei silendiosamente. 一 Decidiu voltar a brincar com bonecas? - Daryl olha para Jp, e sorri de lado, após o garotinho balançar os bracinhos na direção dele.
一 Mesmo sendo mais complicado, até que estou gostando. - o garoto continua pedindo colo para meu irmão, que me olha sem saber o que fazer. 一 Acho que ele gostou de você.
Tirei Jeffrey do lençol e o entreguei para Daryl. Peguei sua crossbow e fiquei o observando com o bebê. Meu irmão não segurou um sorriso, depois que o garotinho soltar uma gargalhada, totalmente contagiante. Mesmo andando, os dois continuaram "se conhecendo".
一 É, perdi meu filho. - digo, de forma natural, e só depois percebo o que havia dito. 一 Bom, de certa forma ele vai ser algum dia. - dou de ombros e meu irmão me olha.
一 Vai proteger ele de tudo e todos, não é? - assinto para meu irmão, que dá um sorriso torto. 一 É, eu sei que vai.
一 E aí guerreira? - Carl se aproxima, e passa seu braço sobre meu ombro. Olhei para frente, e vi Rick e Michonne conversando, com sorrisos bobos nos lábios. 一 O que? - ele olhou na mesmo direção e fez uma cara confusa.
一 Um dia vamos descobrir. - respondo, dando um sorriso, e virando meu rosto em sua direção. 一 Pensei em você todos os dias. - sussurro e toco meu cordão/aliança.
一 Eu também. - Carl olhou para meu irmão, que estava um pouco a nossa frente, ainda brincando com o Jp em seu colo. 一 Alguém gosta mesmo de bebês.
一 Ele aprendeu a gostar. - sorrio, e roubo um selinho dele. 一 Não devia ter deixado a cela, naquele dia. - digo em um suspiro, e depois olho para o chão.
一 Não vou negar isso. Mas, pelo menos você ficou com a Mich. - ele diz em um tom desanimado.
一 Só queria saber se a Maggie está bem. Devia estar lá com ela, quando... - deixei a frase no ar.
一 Eu sei. - foi tudo o que ele diz, antes de entrelaçar nossos dedos, e continuar nossa caminhada. - agora, em silêncio -.
(...)
Chegamos ao Terminus e fomos até a parte de trás. Não iríamos entrar pela frente, por preocupação. Senti que aquele lugar não era boa coisa, mas, como sempre, fiquei quieta.
Rick escondeu nossa bolsa de arma e suprimentos, e até mesmo a mochila do Jeffrey, para podermos pegar depois.
一 Tem certeza que não quer ficar aqui com ele? - meu irmão me pergunta, pela décima vez.
一 Não. Eu vou entrar, e vou proteger ele de qualquer coisa. - respondo, ajeitando o garoto em meu colo.
Já tínhamos pulado a cerca, e agora andávamos pelo local. Entramos em um galpão, onde pessoas pintavam mapas - como os da estrada -, e se comunicavam com um rádio. Até então, não tinham notado nossa presença.
一 Olá. - Rick diz, se pondo em nossa frente. Aquelas pessoas nos olham surpresas, provavelmente, pelo fato de ter entrando pelos fundos. 一 Queríamos ver vocês, antes que nos visse.
一 Faz sentido. - o líder deles diz. 一 Bem-vindos ao Terminus. Eu sou Gareth. Parece que estão na estrada a um bom tempo.
Depois que os líderes conversaram, um homem nos revistou e pediu que o acompanhasse. Por incrível que pareça, eles nos deixaram com nossas armas.
Chegamos no pátio, onde haviam trabalhadores e uma mulher distribuindo comida para nós. Antes que algum de nós pudéssemos comer, Rick colocou sua arma na cabeça de um dos homens.
一 Proteja o Jp! - assenti para Michonne, e me coloquei atrás de seu corpo.
一 Onde arrumou o relógio?! - Rick tirou o objeto - que era de Glenn - e mostrou para o homem. 一 E o poncho? A roupa de guarda?!
Olhei em volta e vi que o poncho de Maggie estava em uma mulher, e as roupas que pegamos na prisão, com outro homem.
一 O relógio eu tirei de um morto. - o cara responde, desesperado.
一 Mentira! - Rick grita, pressionando o revólver ainda mais no homem.
一 Peguei o poncho de um varal... - Gareth apareceu no local. 一 E a roupa, pegamos de um guarda morto.
Nosso grupo trocou um olhar, e Rick começou a atirar. Corremos pelo local, sendo encurralados por todos os lados. Quando chegamos perto de um vagão vermelho, um homem colocou Carl sobre a mira de sua arma.
一 SOLTEM AS ARMAS, OU ELE MORRE! - Gareth gritou do telhado. 一 AGORA!
Tirei minha faca e a espada do coldre, tomando cuidado para não machucar Jeffrey. Os outros também fizeram, ainda com o olhar fixo em Gareth.
一 Agora, chefe, vá para o vagão. Nos obedeçam, ou o garoto morre, e vocês vão do mesmo jeito. - Rick fez um movimento de cabeça para nós, depois foi até a porta. 一 Arqueiro. - meu irmão me olhou, e seguiu pelo mesmo caminho. 一 Vai samurai. - Michonne o olhou com raiva, antes de seguir os homens. 一 Mamãe, pode ir. - revirei os olhos, e parei atrás de Mich. 一 Abra a porta e entre!
一 Não sem meu filho! - Rick diz furioso.
一 Vai garoto. - Gareth manda, e Carl anda em nossa direção.
Depois que ele chegou, Rick abriu a porta, e nos entramos. Ouvimos vozes ao fundo do vagão. Quando a porta se fechou, alguns passos se aproximaram de nós.
一 Rick?!
一 Natálie?!
Levantei a cabeça e fiquei surpresa ao ver quem eram aquelas pessoas.
一 M-mãe?! - meus olhos marejaram, e um sorriso torto se formou em meus lábios.
Eles estavam ali. Minha família estava viva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...