64. ᴠɪsɪᴛᴀs

3.3K 367 289
                                    

NATÁLIE DIXON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATÁLIE DIXON

Acordo, com minha cabeça latejando. Estou outra vez na cela. Encosto as costas na parede e passo a mão pelo rosto, sentindo alguns machucados ali e meu olho inchado.

A porta é aberta e Dwghit me entrega um outro sanduíche.

一 Coma. - não olho para ele. 一 Você está assim por sua culpa. Te dei as opções, poderia ter escolhido uma e ficado bem. - Dwight colocou outra foto na parede ao meu lado. 一 Bom apetite Dixon.

Assim que ele saiu, peguei a foto e vi que era a mesma de ontem. Joguei aquilo no chão e comecei a chorar, no mesmo instante que outra música começou a tocar.

(...)

Tinha vomitado ontem, após ver o crânio do ruivo esmagado outra vez. Havia dormido e acordei com Dwghit abrindo a porta.

一 Vamos, Negan quer ver você. - ele me puxou, e me levou até um quarto.

一 Você está um lixo! - Negan zomba, assim que entramos no cômodo. 一 Não se preocupe, Carson vai te ajudar a melhorar. Está com sede? - ele me estende um copo de água. 一 Vamos, pegue.

Peguei, mesmo contrariada, e não tomei. Negan começou a dizer como as regras funcionavam naquele lugar, que precisaríamos de pontos para ganhar as coisas. Ele até contou a história dele com a esposa de Dwghit, que ficou incomodado com aquela conversa. Quando Negan acabou seu discurso, se aproximou de mim e me apontou Lucille.

一 Quem é você?

一 Natálie Dixon. - respondo, o olhando nos olhos.

一 Essa é a única...

Calado! - Negan interrompe Dwight 一 Ela fez a escolha dela. Mesmo que tenha sido uma escolha burra. - ele sorri irônico.

(...)

Dwight me empurra para dentro da sala outra vez, e eu caio sentada no chão.

Você vai acabar naquele quarto ou pendurada na cerca! - ele grita com raiva.

一 Entendo porque fez aquilo com meu irmão. - digo, fazendo ele me olhar. 一 Sei porque aceitou entregar sua esposa para o Negan. Você estava pensando em outra pessoa. É por isso que não posso fazer isso. - ele me olha uma última vez, e fecha a porta.

Deitei no chão e tentei dormir, mas meu pensamento estava em casa. Como estaria Carl e Jp. Pensei na saúde da minha mãe, e na possiblidade dela ter perdido o bebê.

𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora