21. sᴇᴍᴘʀᴇ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄê

7.4K 661 523
                                    

NATÁLIE DIXON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NATÁLIE DIXON

Rick, Maggie, T-dog, Daryl e Glenn haviam entrado na prisão à alguns minutos, para limpar um dos blocos de celas. O resto de nós, ficaram nas cercas matando os walkers.

Olhei para frente, e o coreano vinha em nossa direção com um pequeno sorriso no rosto.

一 Podem entrar, está limpo. - ele diz e abre o portão para nós.

Pegamos nossas coisas e levamos para dentro. No chão, haviam corpos com roupas de presidiários e também muitos papéis, além de muita sujeira.

一 O que acham? - Rick pergunta, descendo as escadas do local.

一 Lar doce lar. - Glenn responde irônico, e eu seguro uma risada.

一 É seguro? - Lori pergunta ao marido.

一 Esse bloco é. Amanhã vamos explorar o resto da prisão, procurar o refeitório e a enfermaria. - nosso líder responde. 一 Podem escolher suas celas, e irem descansar.

Maggie e Glenn ficaram com uma, Hershel e Beth dividiriam outra, assim como Carol e Lori. Rick ficou com o filho em uma, e Daryl não quis dormir dentro de uma cela, então acabei ficando sozinha.

Entrei na última e joguei minha mochila em um canto próximo a porta. Bati a mão no colchão para tirar a poeira, e depois me joguei ali. Senti todos meus músculos relacharem ao ter contato com uma cama, depois de tanto tempo.

一 Achou a sua? - olhei para a entrada, e Carl estava parado na porta.

一 Até que não é tão ruim. - me sentei e dei de ombros. Ele veio e se sentou ao meu lado. 一 Podemos descansar agora, cowboy. - toquei em sua mão sobre a cama.

一 Tem razão Princesa Dixon, vamos descansar. - Carl tirou seu chapéu e depois se deitou no canto da minha cama. 一 Não vai vir? - ele me olha e sorri sacana.

一 Se meu irmão te ver aqui, saiba que você é um cara morto. - dei risada e depois me deitei ao seu lado. Carl passou sua mão em minha cintura e me puxou para mais perto do seu corpo.

Depois eu me entendo com o Daryl. - ele sussurra próximo ao meu ouvido, e beija meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar todo.

Sorri e segurei sua mão sobre minha barriga, dormindo em poucos minutos.

(...)

Tiramos o resto do dia de ontem para organizar e limpar o bloco C, para ficar um pouco mais confortável de dormir.

Hoje, um grupo iria explorar a prisão para procurar por mais suprimentos para nós. T-dog encontrou algumas roupas de guardas, então estávamos ajudando eles a se vestir com elas.

𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora