NATÁLIE DIXON
(...)
Durante semanas tentamos fazer com que uma nova comunidade, o Reino, se aliasse conosco para acabar com o Negan. Mas, seu líder, o rei Ezequiel, não quis entrar em um conflito com os Salvadores.
Tara havia voltado de sua busca. Ela disse sobre a comunidade de mulheres - Oceanside - , a qual encontrou quando se separou de Health. Fomos até lá, mas tudo o que conseguimos foram as armas para a guerra.
Mas, tinha uma outra comunidade que quis se juntar a nós contra os Salvadores, o Lixão. Hoje eles tinham vindo até Alexandria para colocarmos nosso plano em ação.
Ficamos em posição em cima das torres, esperando Negan e os Salvadores aparecerem. Um caminhão se aproximou, com Eugene em cima dele.
Carl havia me contado que, quando eles vieram na comunidade e mataram Spencer, Rosita tentou atirar em Negan. Eugene confessou que fez a bala e foi levado para o Santuário.
O cara pegou um megafone e começou a dizer coisas sobre termos que obedecer o Negan, para sairmos vivos. Quando Rosita apertou o botão, para ativar as bombas que usariamos, elas falharam.
Os lixeiros se levantaram e apontaram suas armas em nossa direção. Negan saiu de um dos caminhões, com um sorriso no rosto.
一 Já ouviu falar na história de um palhaço, chamado Rick, que achava que sabia de tudo, mas não sabia de merda nenhuma? - ele aparece, com seu taco nos ombros. 一 É bom abaixarem as armas agora.
一 Ninguém vai abaixar nada. - Rick diz.
一 Sabe de uma coisa? Eu trouxe alguém para vocês. - Negan bate em um caixão, que estava em cima do caminhão. 一 Sasha está aqui, viva e segura. Eu a trouxe para não ter que matar todos vocês, mas isso tem um preço. Veja, eu sei que há muito poder de fogo ainda aí, Rick. Quero as armas, os sucos que deixei e... - ele me olha e sorri cinicamente. 一 Quero ter minha Nate de volta. Estou de olho. - revirei meus olhos para ele. 一 E quero essas coisas agora, ou a Sasha morre! E depois todos vocês.
一 Quero vê-la. - Rick diz, interrompendo as coisas que Negan começou a falar.
一 Tudo bem, só dêem um segundo. - ele foi para perto do caixão, e bateu com as mãos nele. 一 Sasha, não vai acreditar!
Assim que Negan abriu a porta, o zumbi de Sasha pulou em cima dele, o derrubando do caminhão. Essa foi a nossa deixa para levantar e começar a atirar no povo do lixão. Desci da torre e comecei a atirar com a AK-47.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗼𝘂𝗿 𝗹𝗲𝗴𝗮𝗰𝘆 ↯ c. grimes
Fanfictionㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ╰ i'm prepared to ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤsacrifice my life . . . Cansada de viver em uma casa complicada, Natalie Dixon decide ir embora. O apocalipse havia começado, e mesmo depois de muitos conflitos com os irmãos e tentando sobreviver, a Dixon mais...